Especial

Foto:

[Artigo] Os Piores de 2011


Se o ano foi bom por um lado, é claro que tinha que ter uma parte para acabar com a nossa felicidade. E eu devo dizer que é lamentável o fato da lista dos "piores" ter muito mais concorrentes do que a de "melhores". Para escolher apenas dez, eu tinha que cortar vários "ótimos" competidores. Então acreditem quando eu digo, estes são os PIORES, o resto do resto. Se vocês já viram alguns desses, considerem-se heróis. Se vocês, assim como eu, já viram todos... Não há palavra que o descreva.

Estão preparados para encarar o verdadeiro horror? Pois logo abaixo estão alguns dos piores do ano. Se vocês conseguiram assistir monstruosidades ainda mais horrendas, deixem seus comentários, conte suas experiências. Desabafar ajuda!

OBS: Para ler as críticas completas, basta clicar nas imagens.


10- Semente do Mal

Fez parte do After Dark Originals, de 2011, e é simplesmente o pior apresentado neste ano. Ainda assim, a ruindade do filme ainda pode ser considerada aceitável, se compararmos com os demais filmes abaixo. Por este mesmo motivo, Semente do Mal está ocupando a último posição. Afinal, ele é ruim, mas existem piores... Definitivamente.


9- Goblin - O Sacrifício

Este é um filme feito direto para a TV, produzido pelo canal SyFy. Todos sabem que os filmes produzidos pelo canal são sempre os mesmos, só o que muda, são os vilões. Neste caso não é diferente. Além disso, outra característica marcante nestes filmes são os PÉSSIMOS efeitos visuais, que são sempre usados em demasia nas criaturas.


8- Paraíso do Medo

Este é um dos filmes mais chatos do ano. Meu Deus do céu! Assisti-lo completamente é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Nada aconteceu aqui, absolutamente NADA. E quando parece que vai acontecer, o filme desanda de vez e tudo vai por água abaixo. Só não está nas primeiras posições por conseguiram fazer pior. Eles sempre conseguem!


7- O Ataque das Víboras

Mesmo caso de Goblin. Eu tive que me esforçar muito para não colocar os outros filmes da SyFy nesta lista (O Dragão do Gelo, A Raiz do Mal etc), porque não teria espaço para nenhum outro e as minhas opiniões ficariam repetitivas. Mas, eu acho, que está na hora de melhorar. O que adianta ganhar 2 milhões em um filme merda? Acho que é melhor ficar sem fazer uns cinco filmes e produzir um filme bom com 10 milhões. Os espectadores agradecem!


6- The Inheritance

Começou até que razoavelmente bem, porém, isso só o deixou ainda pior. Simplesmente não existem efeitos neste filme. E não estou dizendo que sou um amante dos efeitos visuais, mas pelo menos um efeito de maquiagem é necessário. Tem uma parte que aparecem umas feridas muito da feita na barriga de um personagem que até hoje me dá vergonha alheia. Tudo é ridículo nesta produção, que merece ser esquecida.


5- Hyenas

Este não é um filme da SyFy, mas o resultado é praticamente o mesmo. Efeitos risíveis (trocadilho com as risadas ridículas que as hienas computadorizadas soltam durante o filme todo) e elenco sem talento algum. Este filme consegue ser pior que os da SyFy, pois nada é bem feito nele. Perda de tempo total, passem longe.


4- Vocação Assassina

Filme extremamente medíocre e chato. Pelo menos os filmes acima conseguem divertir, nos fazendo rir de seus defeitos, mas este... Meu Deus! Não tem terror, não tem suspense, não tem nada. As mortes são entediantes e muito mal feitas. Além disso, o filme se leva a sério e tenta dar uma reviravolta sem graça no final. Nossa, ninguém esperava por aquilo (todos ligaram seu sarcasmo?).


3- The Tenant

Eu geralmente não critico interpretação, porque eu geralmente fico satisfeito. Mas, na boa, não teve como deixar a interpretação dos atores deste filme. Se eu colocar o meu avô para atuar, ele deve se sair melhor do que isso. E vocês pensam que é a única coisa ruim? Nem de perto! Uma história sem nexo, personagens que não merecem nem ter um adjetivo e muitas, muitas outras coisas horríveis. Fuja como o diabo da cruz!


2- Sangue na Neve

Esta lista está torturante para vocês? Porque só de me fazer lembrar destes filmes horríveis, eu já fico passando mal. Nem preciso dizer que é ruim e não tem nada aproveitável, certo? Afinal, ele está na segunda posição, então tem ruindade para dar e vender.


1- Detenção

Detenção mesmo é ficar assistindo esta porcaria. É impressionante como a Vinny Filmes ocupou os dois primeiros lugares da lista. Enfim, ainda bem que acabou. Minha mente estava seriamente sendo estuprada aqui. Espero que vocês nunca tenham o desprazer de assistir nenhum deles e, se já assistiram, eu sinto pena de vocês.

OBS 2: João Lindley mandou dizer que ele acha que Melâncolia devia estar nesta lista. Sinceramente, eu não vi este filme e sei que muitos o amam. Não tenho nada haver com isso, se quiserem, matem ele.
Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários:

  1. HAUSHASUASHUASHUASHASUHASU
    Melancolia em "Zérimo" lugar u.u

    ResponderExcluir
  2. Isso porque voce ainda não assistiu Almas prisioneiras, assista, que voce vai achar essa lista ai maravilhosa, rs

    ResponderExcluir
  3. MElancolia é muito lixo

    ResponderExcluir
  4. DESSA VEZ TENHO QUE CONCORDAR COM TUDO,FILMES HORROROSOS DEMAIS,JESUS,MINHA MENTE TBM FOI VIOLENTADA MAIS UMA VEZ DEPOIS DE ASSISTIR ESSAS MERDAS.NAO POSSO NEM FALAR MAL DE MELANCOLIA ,POIS SÓ VI O COMEÇO,DEPOIS EU VEJO O RESTO,MAS MESMO ASSIM ACHO QUE DEVE SER BEM MENOS RUIM QUE SUA LISTA,E OUTRA,QUEM ACEITA ASSISTIR UM FILME DO DOIDO LAS VON TRIER JÁ SABE BEM O QUE VAI VER,MAS O ANTICRISTO É O FILME MAIS BIZARRO DELE ATÉ AGORA.ENGRAÇADO QUE EU ACHAVA QUE ESSE BLOG ERA DE UM CARA SÓ,DEPOIS EU VIM PERCEBER QUE ERAM DOIS,VCS SAO AMIGOS OU PARENTES?É SÓ CURIOSIDADE,NAO ME LEVEM A MAL,DEPOIS EU VOLTO PRA VER A RESPOSTA DE VCS,TCHAU.....

    ResponderExcluir
  5. Vi varias porcarias esse ano pois dessa lista só não vi o 7 o 6 e o 4. . .

    ResponderExcluir
  6. Vi varias porcarias esse ano pois dessa lista só não vi o 7 o 6 e o 4. . .

    ResponderExcluir
  7. Como alguém pode falar que "Melancolia" é ruim?

    ResponderExcluir
  8. só vi um (detenção) é uma merda

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem que gosto não se discute. Mais quando falamos de cinema existem alguns consensos. Como alguém pode ter um blog sobre cinema e dizer que o filme Melancolia é ruim. Quando na verdade vamos encontra-lo em quase todas as listas dos melhores filmes do ano. desculpa João Lindley, mais acho melhor você mudar área.

    ResponderExcluir