Especial

Foto:

[Crítica] Sangue na Neve


Direção: Jason Robert Stephens
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 90 minutos
Título original: Necrosis

Crítica:

É um dia frio no inferno.


Gente! Eu juro que nunca mais vejo nenhum filme distribuído pela Vinny Filmes, uma nova e desconhecida distribuidora. Ela já me torturou, trazendo para o território nacional, uma bomba chamada Detenção. Agora, ela apronta mais uma vez com este pseudo filme de terror. Agora, quando eu ver o selo desta distribuidora em algum lugar, vou passar longe. Não quero tomar nenhuma decisão por vocês, mas é melhor fazerem o mesmo.

A história gira em torno de um grupo de amigos que alugam uma cabana numa montanha para o fim de semana. O problema é que o local é alvo de muitas histórias macabras envolvendo canibalismo e o verdadeiro instinto do ser humano. Quando uma tempestade de neve impede que os jovens saiam da cabana, o terror toma forma de um jeito inesperado. Preparem-se para sangrar na neve...

Não se empolguem com a sinopse acima, eu estava muito agitado quando escrevi. Não temos nada de inesperado ou sangrento. O filme inteiro é um grande lixo. Já circula na lista dos piores que eu já assisti na minha vida. E o pior, no final, ele ouse deixar uma ponta para um sequência. Eu estou rezando muito para que um sacrilégio destes não aconteça. Porque assistir o primeiro é humano, voltar para ver a sequência seria burrice.

Eu ainda estou procurando algum ponto positivo, mas não consigo pensar em nenhum neste momento (talvez porque este filme não tenha um). Os personagens são completamente idiotas. Querem se separar, sair sozinhos no escuro, acham um corpo e não dão a mínima. Enfim, um bando de idiotas. Tem uma cena que uma garota está tirando fotos e sai rolando o morro. Pasmem, ela cai sozinha. E o pior, depois ela fica deitada gritando por ajuda, sendo que nem está machucada. Aí o espectador pensa "Porque essa vadia não levanta?".

Além disso, cadê o "sangue" na neve ou qualquer ferimento? Só temos uma "zumbis-fantasmas" que não fazem nada além de encher o saco. Várias subtramas são deixadas de lado. Importou em algum momento uma personagem estar grávida? E a lenda? Porque não utilizaram zumbis canibais selvagens para trucidar aqueles idiotas? Acho que seria bem mais divertido, porque o caminho que eles seguiram foi simplesmente ridículo.

Vocês conseguem imaginar um filme tão sem graça que, depois de uma hora, nada realmente aconteceu? Digo, um personagem tem umas visões aqui e outra ali. Nada emocionante. Se ao menos os "zumbis" estivessem querendo mordê-lo... Mas não! Eles só querem "avisar". Façam-me o favor. Eu mesmo sairia matando aqueles burros se fosse necessário.

Definitivamente não assistam este filme. É um dos mais ridículos que eu já vi e acho que até supera Detenção, em quesito de ruindade. Se querem ver "sangue na neve", assistam Dead Snow, que é um dos filmes mais divertidos e violentos com esta temática. Quanto a este, espere que sufoque em uma tempestade de neve. Nota 1,0.

Trailer:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. ainda bem que estava assistindo ontem e dormi depois de 20 minutos de filme..rs acho que não perdi nada intao xd

    ResponderExcluir
  2. filme terrível, pior que já assisti na minha vida, história ridicula.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é um insulto ao gênero zumbi,nos queremos um filme de terror violento,sangrento e com muitas mortes e não um drama sobre mortos-vivos bonzinhos.

    ResponderExcluir