Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x17: A Bird in a Gilded Cage


Muita treta, muita safadeza oculta, muita gente presa em 1903.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olha quem chegou atrasado novamente para comentar esse episódio de The Vampire Diaries! O final do episódio anterior nos deixou totalmente sedentos por esse episódio pois achávamos que Steroline iria entrar umas safadezas ocultas, mas o negócio foi bem melhor. Ao invés de se unirem e saírem massacrando Mystic Falls, os dois viraram inimigos e foi tiro, porrada e bomba.

É incrível que não pensamos nessa possibilidade né? Afinal, Caroline está se mantendo na linha para que os amigos não a tentem trazer de volta; enquanto o Stefan em sua fase rippah não quer saber de nada e sai matando o que vê pela frente, tendo assim pontos de vistas diferentes. Foi muito engraçado ver esse jogo de destruição mútua entre os dois, mas como todos sabem, isso é uma atração de ambas partes e tudo acabou na cama. No chão, para ser mais exato. 

Não sei vocês, mas eu fiquei todo o episódio com a sensação de que o Stefan está fingindo ter desligado a humanidade para mostrar a Care tudo de ruim que pode acontecer convencendo-a, assim, a religar a humanidade. Pode ser que não, mas eu realmente acredito nisso. Mas só sei que amei as cenas dos dois, principalmente quando o Stefan jogava na cara dela que um vampiro desligado não pode se importar com nada. Até o Enzo ficou mais perdido do que o Brasil na Copa quando viu a garota limpando tudo.


Mas enquanto os dois entraram nesse jogo sexual feat. sangrento; Elena, Damon, Bonnie e Kai foram até a prisão de 1903 para trazer a Lily de volta para que esta reative as emoções do Tefinho. Gente, assim não tem como ser Team Elena, né? Como essa anta faz isso sendo que o Damon deixou bem claro que a mãe também era uma estripadora? Vocês realmente acreditam que ela mulher é boa? Ela pode até ajudar a trazer o Stefan (Julie, que você morra porque a ponte para a volta do Stefan sempre foi a Elena), mas dou minha cara a tapa que depois ela vai sair destruindo Mystic Falls sem medo, sem dó.

E alguém mata a Bonnie por ela ter deixado o Kai? Brincadeira. Apesar de amar esse personagem, entendo perfeitamente a Bonnie e não fiquei com raiva dela, mas o Kai merecia um final melhor pois ele realmente estava arrependido. Mas como o Chris Wood vai estrelar a nova série da Orca Plec, ele teria que sair logo de TVD. Será que o final dele vai ser esse, servir de comida para aquele cosplay de múmia amigo da Lily? Roteiristas de TVD, melhorem! #BackKai #BackKatherine #LevemOMattETragamOKai, vamos subir.

E falando nos queridos roteiristas dessa série, eis que eles trouxeram de volta o plot da cura. Fiquei surpreso com a volta disso depois de tanto tempo, mas foi extremamente coerente, afinal esse é um dos finais que cogitamos para Elena. E desculpa mundo, mas prefiro ela voltando a ser humana do que ficando com o Damon. Me julguem, me chamem de não aceitador do fim de Stelena, mas não sou obrigado a ver o fim Delesma porque não suporto esse casal. Beijos e até o próximo episódio que só vai ao ar no dia 16 de abril.

- Sarinha vai embora? #Chateado, já shippava ela e o Enzo.
- Matt who.
- Cadê o Tyler? Me julguem novamente, mas eu gosto dele.
- Será que com a morte do Kai, Liv vai virar a líder do clâ Gemini? Ou será a Jo? Afinal, somente as duas é que estão vivas dentre os irmãos dele e que possuem magia.
- Elena confundindo o Damon com o Stefan. #StelenaPower.
- Quando a Lily disse que tinha companhia na prisão, fui trouxa e pensei que era a Katherine.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. é certo que o KAY morreu mesmo? CHRIS WOOD encerrou seu contrato com a série? seria uma pena, por que ele vem sendo um ótimo vilão, e uma das razões deu continuar assistindo essa temporada.

    ResponderExcluir