Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x16: The Downward Spiral


(Um brinde ao samba.)

Stefan alterou seus status para: I make them good girls go bad.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de três longas e tediosas semanas, The Vampire Diaries está de volta do jeito que nós esperávamos: sem sentimentos, sem vergonha e totalmente cretina. Ou deveria atribuir essas características à nova Caroline? A personagem se transformou totalmente, bebeu, mordeu, tentou vender o corpo pro Enzo e sambou em todos os outros personagens da série que já desligaram a humanidade.

Não teve pra Elena, Stefan, Damon; Caroline foi muito mais perversa do que todos eles e ainda arrastou o Tefinho para esse caminho novamente, o forçando a desligar a humanidade em troca da vida de Sarah. Lembram que quando a Elena desligou a humanidade, ela falou tudo o que achava errado na nova Elena? Pois ela fez tudo aquilo e muito mais. Sobrou até pra Bonnie que recebeu um simples "oi" depois de ter passado dias fazendo a only girl in the world naquela prisão lá.

Todo mundo achava que ela ia recuperar a emoção com todas as palavras bonitinhas do Stefan, né? Mas eu sabia que não seria assim tão fácil. Só não imagina que ela seria tão baixa e promíscua (na verdade, nem sei se ela foi promíscua, mas adoro essa palavra e queria usar na review, obrigado), e cheguei até a lembrar da Care nos primeiros episódios da série, quando ela era falsa com a Elena, transou com o Damon, etc. Só faltou dar uns pegas no Enzo porque eu shippo muito, mas ainda tem muita cretinagem vindo aí já que ela arrumou um parceiro para ajudá-la. Se dermos sorte, pode rolar até um ménage entre eles e Stefan. #EstaremosObservando. E antes de mudar de assunto, a Candice merece palmas pela atuação.



Sofri muito quando o Tefinho desligou a humanidade pois todos conhecemos seu estado rippah, né? Mas posso dizer que eu tenho esperanças pessoais com esse plot? Porque todos sabemos que Elena é a ponte para trazer Stefan de volta e como 1 + 1 é 2... Vai ter Stelena, sim, e se reclamar tem duas vezes! Podem me chamar de iludido, dizer que eu não superei, mas estarei firme e forte com meu Team segurando a plaquinha de shipper, porque a esperança é a última que morre. Imagina que lindo vai ser eles se reaproximando e os sentimentos da Elesma ressurgindo, já que ela é a garota mais indecisa da história? Vai ser muito lindo! Só tenho pena dos Delesma shippers, porque esse parágrafo não teve sentindo nenhum para eles, risos. Mas não vamos brigar, afinal pertencemos ao mesmo fandom. #TeAbraçandoDaqui.

Correndo por fora desse plot, tivemos Enzo e sua tentativa de impressionar a Sarah. Gente, o que foi ele falando mal de Crepúsculo? Coitados dos vampirinhos de Forks. Já quero tia Stephenie respondendo Julie Plec a altura no Twitter. #BarracoDeQueens. Mas o que eu mais gostei aqui foi a teoria da Care sobre o Stefan ter hipnotizado a Sarah. Fiquei com a cara na poeira porque realmente faz sentido. E como os dois agora estão badass, é capaz de tirarem essa hipnose num piscar de olhos. Agora é rezar para que a Sarah fique bem e ver o que esse plot nos reserva.

Por fim e menos importante, tivemos Bonnie só sofre Bennett com seu mimimi de "fiz a Isaura naquela prisão e agora mereço minha alforria". Achei super desnê esse plot, mas não podemos julgar até ele chegar aonde realmente quer pois pode vir algo bom. E falando em algo bom, acho super digno investirem com força nesse plot da mãe do Damon e do Stefan. Lembram que eu reclamei que na quinta temporada, nada de decente acontecia com ele? Ver que ele ganhou um plot interessante é muito bom, pois Damon é um personagem muito bom. Bastam comparar a atuação do Ian na temporada passada e nessa, está muito melhor, até ele ver que nessa, Damon está servindo para algo. Será que o que o Kai falou é realmente verdade? Só sei que nada sei e que a Bonnie vai acabar entrando com seu phasmatos nessa história. Coitada, só se ferra!

E foi isso, pessoal! Esse episódio fez a série retornar de um mini hiatus com estilo e cretinagem. Nos vemos no próximo episódio para comentarmos as safadezas vampirescas de Steroline. Até lá!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: