Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x15/16: They All Asked for You / Save My Soul



Protejam suas crianças.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Oi, gente. Antes de mais nada, desculpem pela review super atrasada. O que acontece foi que eu esqueci totalmente que teve episódio semana passada e só assisti o 2x15 ontem, mas só tive tempo de ver o 2x16 hoje. Enfim, tudo explicadinho? Vamos começar a falar dos episódios, então.

Esses dois episódio nos mostraram que agora, The Originals vai seguir novos caminhos diferentes do que vinha trilhando na primeira parte da temporada. O foco de Finn ameaçando Hope foi totalmente extinto em They All Asked for You, depois que este foi morto por Klaus. Bom, ele ainda está vivo e guardado naquele colar da Freya, mas isso não vem ao caso já que a própria disse que não vai soltá-lo tão cedo. A partir de agora, a luta dos irmãos Mikaelson serão internas, pois se não bastasse Elijah e Klaus, Rebekah tem seus demônios interiores.

E no caso dela, literalmente, já que descobrimos que o corpo que ela habita é de Eva Sinclair, uma bruxa super procurada que roubava magia de adolescentes e crianças, e que cansou de emprestar o corpo pra Rebekinha e o quer de volta. Resumindo: Rebekah está ferrada, pois ou Eva conseguirá voltar de vez ou o coven de bruxas a tentará matar para vingar todas as crianças mortas por ela. E Davina pode ser a próxima vítima, pois Eva começou a roubar seu poder. Será que a bruxinha vai perder tudo mesmo? Coitada!



Outra que está rendendo na série é Freya. Agora, a primogênita dos Mikaelson está do lado de Klaus e cia. para proteger Hope, mas como bem sabemos, não podemos confiar totalmente nela. E Save My Soul focou ainda mais nessa nova Freya. Eu acredito que aquelas histórias - ou pelo menos algumas - são verdadeiras, mas não podemos esquecer que esse plot de Dahlia é um mistério. Dentre as opções, temos: (1) Freya é a própria Dahlia; (2) Dahlia pode estar controlando-a; e (3) ela seja tão megaevil como os pais e a tia, e que ela que queira o poder de Hope. Ainda existem muitas outras opções, mas essas são as mais cogitadas. Ou seja, vem samba por aí!

Mas é melhor Klaus abrir o olho, pois ele pode estar criando um novo monstro ao fazer aquela proposta para o Aiden. Falamos tanto mal do Jack, que ele é o vilão; que podemos ficar com a cara na poeira e o Aiden se revelar o grande megaevil dos lobinhos. Porque vamos combinar, se ele conseguir se tornar o líder dos lobos, vocês acham que ele vai querer servir ao Klaus? Óbvio que não, ele vai querer é bancar o dono de Mystic Falls. E o Jackson também não se liga, né? Só quer conquistar a Hayley. E está conseguindo! Gente, não quero isso, sério. Já basta ser dividido entre Haylijah e Klayley, ainda vão querer tentar jogar outro shipper pra mim? Julie Plec, vai devagar coisinha.

E como essa mulher está apaixonada no momento, decidiu mostrar que o Vincent e a Eva originais eram casados. Gente, quer dizer que a Rebekah e o Finn cometeram incesto indiretamente? Essa família é medieval mesmo, viu! Brincadeira à parte, eles estão jogando a Rebekah pro Marcel de novo; e a Cami pro Vincent de novo também. Preciso confirmar pra vocês que ela vai entrar em um fogo cruzado quando a Eva recuperar seu corpo e querer o marido dela de novo, num típico "ou você é meu ou de mais ninguém"? Vai ser uma verdadeira novela mexicana. E tenho certeza que todos vocês amavam A Usurpadora

E foi isso por hoje, pessoal. Vale lembrar que semana que vem não tem episódio novo de The Originals, ou seja, cu doce da CW mini-hiatus. O 2x17, Exquisite Corpse, só será exibido nos EUA dia 06 de abril. Então, até o próximo!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário