Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x24: I'm a Good Girl, I Am



Digam "X" que essa vai pra ficha policial.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Seguindo os moldes de The Melody Lingers On, esse episódio continuou o julgamento de Alison, e não só ela como todas as outras meninas dançaram e acabaram presas. Só com isso já dá para saber que I'm a Good Girl, I Am foi muito melhor que o anterior, né? Apesar de não ser o melhor, ele se encaixa no padrão "qualidade dos últimos episódios da temporada" de Pretty Little Liars.

Mas vamos combinar que isso é culpa das próprias meninas, não é? Porque elas já tiveram milhares de chances de falar sobre -A e ficam de cu doce, dizendo que elas vão ser julgadas pelo que fizeram ameaçadas por ele/ela. VOCÊS MESMO ASSUMEM QUE FORAM AMEAÇADAS, OU FAZIAM O QUE ELE MANDAVA OU MORRIAM. Bastava alegar isso e podiam sair sã e salvas - e mesmo que pegassem pena, era melhor do que prisão perpétua. Mas nao, elas insistem que são badass e fizeram crimes monstruosos. Queridas, melhorem, porque vocês são um bando de pombas mortas.

Até o coitado do Mike se deu mal e quase morreu por causa das frescuras dessas quatro jumentas. Se ele tivesse falado, elas estavam livres; Ali estava livre; Moninha ia descansar em paz; e todos ficariam felizes. Mas não fizeram isso e ficaram com a cara na poeira. E desculpa mundo, mas achei foi pouco. Sim, eu amo todas, mas só assim para elas aprenderem que tem que jogar a merda no ventilador. 

Os únicos com juízo nisso tudo são Mike, Caleb e Alison que eram a favor do garoto depor. Quero ver a cara de trouxa de todos que eram contra, agora vão querer até que satanás deponha a favor das Liars. E o que foi a Hanna dizendo que o Mike é só uma criança? Filha, você já viu o tamanho desse garoto e as coisas que ele fez e passou? Até você é mais criança que ele! E vale lembrar que já rolou pegação entre os dois quando ele era muito mais novo. Nessas horas, ela não lembra que ele é uma criança, né? Falo é nada... E falando na Hanna, não é que acertaram essa semana colocando cenas decentes dela e Ali na cadeia?!



Gostei bastante do julgamento da Ali, foi muito mais bem aproveitado aqui do que no episódio passado, além de jogarem mais uma prova para a teoria das gêmeas, afinal com o braço machucado, Alison não poderia ganhar um concurso de arco e flecha. Mas aí vem esses roteiristas e jogam uma história de que as Liars sabotaram o concurso pra Ali ganhar. Mas aí eu me pergunto: PORQUE ESSA MENINA NÃO FALOU ISSO NA HORA? E daí que o tribunal ia detectar uma mentira? Sabotar um concurso é uma coisa, mas matar uma pessoa é outra totalmente diferente. Não falou a verdade e só se prejudicou mais, pois todos pensaram que ela e a advogada tinha armado tudo. Resumindo: os roteiristas estão mais perdidos do que a gente.

Bom, isso foi o mais importante, mas como ainda falta um pra fechar uma média de seis parágrafos, vamos falar dos casais? Aria continua usando Andrew de step enquanto Ezria não volta; Hanna e Caleb vivem um romance chave de cadeia (brink); Em solteira sim, sozinha nunca; e por fim, Spoby voltou já que Toby decidiu que a namorada é mais importante que sua profissão - até porque ele não fez nada que preste enquanto era policial, né gente? O melhor: Spencer admitindo que meteu chifre nele com dois, AMO.

E por hoje é só! Até semana que vem e a tão comentada Season Finale. Que respostAs vocês esperam? Que mortes? Que plot twist pra 6ª temporada? Será que Tanner e Andrew vão morrer como as teorias apontam? Enfim, digam aí nos comentários e nós vemos no próximo episódio:

- Ah, e a Sara Shepard (autora dos livros) apareceu no episódio, né? Tá muito diferente da foto dela nas capas dos livros.

- Como assim durante todo esse tempo, essas meninas só receberam 123 mensagens -A? Eu tô é rindo!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Também achei muito estranho elas só terem recebido 123 mensagens em todos os episódios. Mas ein? Já veio mensagem até dentro do dente de Hanna.
    Aquela Kendra (a que ouviu a Alison quando ela estava esperando o Cyrus) só serviu pra encher linguiça? Sério, ela bem que podia ter alguma utilidade, já que ocupa uma parte incrivelmente grande do episódio.
    O Andrew tá me parecendo cada vez mais estranho. Tem alguma coisa que não me faz confiar nele.
    E pensei no mesmo em relação à prisão das liars. Elas tiveram um tempão pra revelar que estavam sendo ameaçadas por -A, e só pensam nisso quando estão no desespero? Por favor, né.
    O Toby foi um retardado a temporada inteira. Ainda bem que a Spencer traiu ele.
    Falando em Alison, há tempos queria falar sobre ela, mas sempre me esqueço. Mas vamos lá: Por que de repente ela ficou tão boazinha? Antes ela era a bitch, abelha rainha, popular humilhadora,chamava nerd de hermafrodita, manipulava suas melhores amigas, cegava as inimigas e ainda tinha tempo pra pegar o namorado da irmã da melhor amiga. Agora ela virou a Irmã Dulce? Menos, né, bem menos. De tudo de ruim que ela fez dá até pra dizer que ela "merece" ir pra cadeia, mas todos odeiam amar Alison, então vamos torcer para que ela e suas amigas saiam salvas da cadeia.

    P.S¹: Os pais do Mike ligam taaaanto para o filho, que o menino pode ir para a África que eles nem vão notar.

    P.S²: Achei justo o corpo de jurados não terem acreditado naquela história sobre o arremesso da fruta pela Alison. Nem eu acreditei.

    P.S²: "[..] agora vão querer até que satanás deponha a favor das Liars" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SOCORRO!

    ResponderExcluir