Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x07: Do You Remember the First Time?


''Eu quero lembrar, Damon''. Sinto-lhe informar, mas vai ficar querendo, queridinha!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como eu expliquei na review de The Originals, a review está saindo atrasada por conta das provas para ingressar em uma faculdade. Diferente de muitos, eu não fiz só o ENEM, também fiz prova pra uma universidade que não é adepta do sistema. Estou like Elena Gilbert, atirando para todo lado e o que vier é lucro. Brink, tá Eleninha?! Ou não...

Antes de tudo, Do You Remember the First Time? me surpreendeu positivamente. Todos nós vinhamos repetindo que o drama Delena seria cansativo e repetitivo, mas não foi. Vamos ser sinceros: seria impossível não haver essas cenas do Damon tentar reconquistar a Elesma diante das circunstâncias, mas elas foram aceitáveis. Ele lutou por ela, mas acima de tudo a respeitou, não tentou forçá-la a lembrar até que ela pedisse, enfim... Ponto para Julie Plec e Caroline Dries!

Estamos vindo de uma temporada cheio de erros e um desses foi o desenvolvimento de Delena, que se resumiu à brigas, sexo e ''nós nos destruímos''. E foi muito bom ver que o Damon está mais maduro - se fosse à três temporadas atrás, não duvidaria nada que ele já teria matado o Liam e estaria tentando a todo custo fazer Elena lembrar. E até a dito cuja - como o Damon bem categorizou - mais viva, mais feliz e menos chata. Foi uma atitude louvável ele deixá-la seguir, mesmo sabendo que pode perdê-la (no fundo, ele sabe que ela é igual mulher de bandido: apanha, mas volta. Mas ok.).


Agora espero que ele se concentre em trazer BonBon de volta, afinal, ele achou o ursinho lá. E como previ (#Chico Xavier), a Jo é parente do Kai. Creio que se o Damon contar para os amigos que pode trazê-la de volta, uma guerra vai ser travada entre ele e a Jo, afinal, está mais do que na cara que ela não vai querer o irmão de volta. Mas pode acontecer o contrário, afinal, esses personagens de TVD se acham os justiceiros e acabam morrendo pra deixarem de ser otários. E falando em justiceiro, se o Matt vier com papinho de vingar a morte do Tripp, eu mesmo o mato, porque não sou obrigado.

Agora, correndo por fora, temos o futuro novo casal dessa bagaça vulgo Steroline destruidores. A cada episódio, eu fico com mais pena da Caroline, gente. Mesmo que ela sempre lacre o Stefan, é perceptível que ela é a que sai mais magoada nessas sambadas. Sinceramente, só o Stefan pra não ver que ela está com os quatro pneus e o step arriados por ele. Se comam logo, porque depois tem que rolar pegação Enzoline, obrigado de nada!

E falando no Enzo, COMO NÃO AMÁ-LO BRASIL? Gente, esse homem é destruidor. Já transformou dois em vampiros com apenas seis episódios exibidos. A cada episódio fico mais temeroso pela vida desse maldito, porque se ele morrer, eu morro junto. Já basta a Queentherine, Julie! Agora, com a morte do Tripp, só nos resta saber qual vai ser o plot ''oficial'', afinal, ficou na cara que esse foi um dos subplots da temporada (assim como a Augustine na passada), já que parece ter sido limado.

E foi isso! Esse episódio foi bom, não tenho do que reclamar. Agora só nos resta esperar pelo próximo e que a audiência da série melhore, afinal esse episódio registrou 1,54 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo. Essa foi a pior audiência da série desde a estreia, em 2009. TVD tem renovação quase certa, porém é melhor ficarmos de olhos abertos, afinal a CW ás vezes quer dar uma de ABC Family e puf! Até o próximo episódio.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. episódio foi muito legal.. fiquei meio temeroso pelo mimimi de Damon atras de Elena, mas acho q fizeram de modo respeitavel e pelo menos a gente da uma pausa no romance pra todos descansarem kkkk Agora acho q o plot central vai ser Kai sendo o maniaco-bruxosempoderes-sugadordemagia-querendomatartodos... mas é esperar pra ver, pq pode ser até algo maior do q isso... me surpreendi com a morte de Tripp, porém foi uma morte cruel e merecida, enfim.. até o prox ep..

    ResponderExcluir