Especial

Foto:

[Crítica] The Originals - 2x06: Wheel Inside the Wheel


Dê a benção ao papai!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim, eu estou vivo. Sim, a review está atrasadíssima, porém, eu mereço desculpas, já que o motivo da demora foi o mesmo da semana passada: se não bastasse o ENEM, eu ainda fiz uma prova pra outra faculdade que não aderiu o sistema citado, por isso a demora da crítica - eu já tinha visto o episódio desde sábado. Tudo explicadinho? Agora vamos ao que interessa.

Enquanto eu via o episódio, já estava preparado para dizer que ele foi o mais calmo até agora da temporada. Sabe de nada, inocente! Sambando à 360° na minha face, Julie Plec trouxe dos mortos o pai original do Klaus (não lembro se o nome dele foi citado, sorry). GENTE, eu tô rolando na merda. Essa mulher é destruidora mexxxxmo! E a Esther não vale nada e eu amo muito tudo isso.

Por mais que ela tenha errado inúmeras vezes, ela ama mesmo os filhos e está disposta a tudo para tirar o vampirismo deles, mesmo que pra isso precise jogar sujo, como fez inúmeras vezes e essa semana trazendo o amante do otherside. MAAAS pra quem (assim como eu) considerava Esther a vilã dessa temporada, levou mais um tapa na cara ao descobrirmos que, em vista da irmã Dahlia, Esther é uma santa.


E digo mais, o plot do pai do Klaus foi totalmente ofuscado pelas revelações chocantes que tivemos nos segundos finais: a primogênita dos Mikaelson, Freya (?) não morreu coisa nenhuma. O que aconteceu foi que Esther pediu ajuda à irmã para engravidar através da magia e Dahlia impôs uma recompensa, que no caso seria pegar todos os primogênito de todas as gerações da família. Sim, meu povo, estou falando que Hope está no meio da guerra mais uma vez e eu já perdi as contas de quantas pessoas querem a coitada.

Foi bem legal ver que a Esther só virou adepta da bruxaria negra para lutar contra a irmã quando ela voltasse. E pelo que vimos da Dahlia, ela não parece mulher de abrir mão do que é seu, então, preparem os forninhos porque essa mulher vai vir com tudo e eu já estou gorfando pelo próximo episódio, que inclusive já saiu, falta só a legenda aparecer por aí, então fiquem ligados que, como essa época de provas acabou, a review deverá sair sem atrasos e destruindo forninhos.

Acho que o plot do resto foi totalmente dispensável em vista dessas circunstâncias, não? Mas para não deixarmos nada em branco: 1) Cami também vai pra luta, gosto assim!; 2) Oliver morreu e eu achei horrível, eu até gostava dele; 3) Certeza que Marcel e Hayley vão se pegar em breve. E foi isso, gente! Já quero todos os Mikaelson unidos para proteger nossa sweet Hope. Até eu estou disposto se precisarem de ajuda, porque amo essa menina. Até o próximo episódio!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário