Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x08: Fade Into You


É dia de Ação de Graças, bebê!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como é de costume, as séries americanas sempre apresentam seu famoso episódio do Dia de Ação de Graças. E desde Gossip Girl (vulgo série teen) à The Vampire Diaries, essa data comemorativa é palco para armações, trapaças e tudo mais que não combine com o que esse dia representa. E não sei vocês, mas eu amo episódios que são celebrados em alguma data comemorativa. Então não preciso nem dizer que amei Fade Into You, né?

Ainda mais depois de todas aquelas reviravoltas e revelações que nos deixaram com a cara na poeira. Quem diria que Liv e Luke são irmãos de Jo e Kai? E mais, que um deles têm que morrer para o outro ser o líder do Coven da família? Foi uma reviravolta digna e eu já estava like Juliana. E ainda descobrimos que Kai nunca teve magia, por isso ele se revoltou e exterminou quase todos os irmãos. A introdução desse plot foi bem interessante e deu um novo fôlego á Luke e Liv, afinal, eles estão bancando o Matt desde o início da temporada.

E tudo só tende a piorar, já que Kai achou a faca onde Jo escondeu seus poderes e seu próximo passo é sair daquele plano. E o próprio pai dele sabe que ele vai destruir forninhos quando isso acontecer, já que ele tentou matar a própria filha para impedir que Kai consiga seu objetivo. Eu pensei realmente que a Jo iria morrer, meu coração foi like Anahí, parou de bater por oito segundos e voltou depois. Se eu fosse a Elena, a Jo teria morrido, pois eu nem lembrei que o sangue dela poderia salvá-la, kaka.


Enquanto as meninas do cast, exceto o Liam, o Tyler e o Luke passavam por esse susto com a Jo, o trio tiro, porrada e bomba foi até Portland para descobrir como trazer BonBon de volta. Gente, o que foi o Damon e o Alaric zoando o Stefan porque ele não foi convidado por jantar? Ri horrores. Ao fandom que briga por Stelena e Delena: Defan deixa esses dois no tapetinho, bitchies! E como não amar o Damon nesse episódio se ele esteve recheado daquele sarcasmo que nós conhecemos e amamos? É como eu já disse, longe da Elena, TODOS os personagens dessa série são muito melhores.

Mas vamos combinar que ultimamente a menina Gilbert está até sendo bem desenvolvida. Exceto por aquele momento no final do episódio - afinal, nem tudo é 100¢ perfeito, né? Ainda mais a Elena! -, ela está muito mais segura e decidida. E como ela ainda não lembra do Damon e o namoro com o Liam flopou mais rápido que Manhattan Love Story, ela agora vai se dedicar a salvar BonBon. Ponto para os roteiristas! Pois se vamos ter que aguentar Delena, ao menos vai ser em um plot necessário, diferente das brigas desconexas na temporada passada.

E falando na BonBon, por um segundo pensei que o Kai tinha voltado com ela pro plano atual, mas ele a deixou sozinha em 1994. Mas Bonnie não desistiu e creio que ela vai chegar no exato momento que ele estiver se preparando pra ir embora e teremos o 2034049 fight entre os dois. E foi isso, pessoal. Ah, e antes de ir, quero lembrar que essa semana que vem não tem TVD. O 6x09 só vai ao ar no dia 4 de Dezembro. Vlw flw!


PS: Nunca vou estender porque os personagens de Pânico morrem com uma simples facadinha no estômago, enquanto a Bonnie leva uma todo episódio e não morre... E quem sentiu falta do Jeremy, do Matt e da Sarah? Pois é!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. kkkkk a Bonnie nao morre pq ninguem morre naquele loop.. normal ué kkkk mas sério.. o episódio foi muito bom.. acho q o roteiristas reencontraram por enquanto a medida certa de romance e mitologia que havia nas primeiras temporadas.. a mitologia do clã Gemini está sendo muito bem desenvolvida, por sinal.. e espero que a Bonnie volte antes do hiatus de final de ano.. mas fico feliz pela série estar voltando a andar nos trilhos.. é torcer para que continue assim e continue melhorando novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bonnie vem levando facadas desde a s1 praticamente, hahaha. Mas realmente a série vem melhorando

      Excluir