Especial

Foto:

[Livro] Quem quer receber mais uma facada com "A Punhalada 2"?

Vocês pediram e nós atendemos! A Punhalada foi um sucesso entre vocês e, nós sabemos que vocês estão doidos para saber o que aconteceu com nossos queridos sobreviventes. Ainda mais, por causa das várias pontas chocantes que o desfecho nos reservou. A morte não está mais no ar, ela está na ponta da faca.


Mais uma vez escrito por João Lindley, esta sequência promete ser tão chocante quanto o original. As regras para se fazer um bom filme de terror parecem mudar a cada momento e nem tudo o que parece... Realmente é. Então, para vocês que estão ansiosos por esta sequência, não podem perder, na próxima quinta-feira (15/03), o primeiro capítulo, Não Atenda o Telefone. Vocês se atreveriam?

A história, desta vez, volta a seguir Amanda, que, depois de um ano, volta a ser atormentada por uma série de assassinatos. As coisas ficam realmente tensas quando todos que ela conhece, um por um, vão encontrando a morte da forma mais dolorosa possível. Junto de Megan e Aaron, ela tenta desvendar o mistério por trás dos crimes, que parecem seguir uma ordem conhecida, porém, totalmente inesperada. Quando o normal é quebrar as regras, o que um assassino pode fazer para te surpreender? Agora, nossos sobreviventes terão que lutar pela sobrevivência, ao mesmo tempo em que Amanda lida com seus demônios internos e tenta proteger a pessoa que mais ama. Os jovens de New Britain estão morrendo por uma sequência... E vocês?
Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. OMG! D: Chegue dia 15 logo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Super ancioso.Vou "morrer" se não chegar o dia 15 logo.
    Uma pergunta, vocês vão continuar o plot da Amanda estar grávida?????

    ResponderExcluir
  3. Sobre o plot da Amanda, espere... e verá. haha

    ResponderExcluir
  4. Parecia que eu estava adivinhando que você iria postar esse negocio hoje fiquei a tarde toda no blog e quando eu sair um momentinho você postou que azar

    ResponderExcluir
  5. POsta amanhã.Porque atrasar?Todos estamos anciosos

    ResponderExcluir
  6. É muito estranho eu estar lendo essa postagem e um idiota me ligar e dizer "What Is Your Favorite Scary Movie?"??? Qualquer pessoa que me conheça sabe que meu inglês é limitado.Passou trote pra pessoa errada.


    SUPER ANSIOSO,VOUU TENTAR FAZER UMA MARATONA,PORQUE EU NÃO LI O PRIMEIRO!#RicardoEmMaisUmaMaratona

    ResponderExcluir
  7. Ansioso o primeiro foi maravilhoso... e acho que esse vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  8. O primeiro é duca. Quero ler este.

    @Nefferson, te mandei meus textos, to esperando uma resposta, se ficou legal ou não.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem acredito que só faltam 4 dias para Apunhalada 2,mal posso esperar *-*

    ResponderExcluir