Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2x23: Eye of the Beholder


Ninguém está no topo da cadeia alimentar.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ui! O episódio dessa semana realmente pegou fogo, não é verdade? Ai, gente! Eu estou tentando me controlar, mas é impossível não fazer uma espécie de contagem regressiva. E, agora, só nos resta apenas mais dois episódios para sabermos quem é -A. Acho que este é o maior mistério de todas as temporadas que eu acompanho, é o que o povo está comentando e é o que todo mundo quer saber. Sim, tem gente querendo saber por presos de uma ilha estão reaparecendo anos depois sem envelhecer, mas ninguém liga para esse mistério, porque Alcatraz é uma droga. Então, ninguém tira o título de "Rainha do Mistério" da nossa querida -A.

Como sempre, vamos começar falando dos nossos coadjuvantes, deixando nossas liars para o final. Ella teve uma nova conversa com o Ezra e deixou claro que não está do lado dele, mas que também não apóia o seu marido. Isso todo mundo já sabia, não é mesmo? O interessante mesmo, foi o confronto entre o Ezra e o Byron (finalmente aprendi o nome desse chato). O boca-de-coringa chegou todo montado no lição de moral hipócrita, mas teve que colocar seu ego num lugar onde o sol não bate, depois que o Ezra - que depois dessa recebeu minhas palmas - disse tudo o que queria. Bem, nem tudo, né? Mas foi um belo começo. Adorei ver o boca-de-coringa todo sem graça, sem mais nada a dizer.

E foi legal também o retorno da Jenna e do Toby. Não, eu não quero a Spencer caindo de amores pelo Toby e que eles voltem a ser um casalzinho. Acho que formar casal tira completamente o potencial dos personagens. Vide Aria e Ezra, que juntos são tão chatos, que, atualmente, eles estão juntos, mas quase não se vêem... E tem sido maravilhoso assim. E parece que a dinâmica entre o médico e a Spencer irá continuar, o que é um ótimo sinal, gosto dos dois juntos. Achei legal também a interação entre o Jason e a Spencer. Além disso, tivemos Jason conversando com a mãe da Spencer e essa busca pelo "conserto" dessa família pode ser um plot interessante, já que a família da Spencer é a mais desunida da história.

Aria também teve bons momentos. Primeiro tenho que confessar que me irrita ela estar perto do Jason como se nada tivesse acontecido entre os dois alguns episódios atrás. Nem parece que ela já teve sonhos molhados com ele... Mas ela teve, e eu lembro. Aria, sua safada! Enfim, essa semana, ela continuou interagindo com pessoas do passado da Alison. Encontrou esse cara, que parecia gostar da vadia da Ali, e ele a levou pra voar. Mas não antes de um diálogo engraçado entre os dois que me fez rir muito. Lá nas alturas, mais uma conversa interessante, mas não revelou nada que já não saibamos... A não ser pela localização da Alison no dia X, mas não me foquei muito nisso.

Hanna e Emily irão dividir o parágrafo da vergonha esta semana. Vamos primeiro falar da Hanna, que foi mais importante. Ela salvou a bitch mor blind da série, Jenna, de uma casa em chamas. E tentou dar lição de moral no Toby, mas acabou com a cara na poeira. Enquanto isso, Emily recebe mais um e-mail da Maya e... Foi só isso. Estou com um pé atrás com essa história. Aliás, eu estou com os dois pés, com os pés da minha mãe e os pés de todos vocês atrás com esse "sumiço" da Maya. Eu chuto que ela é a -A. Que momento que "oportuno" para sumir, não é verdade? Aposto que a Maya está bitchilizando por aqui, igual uma louca psicótica, tocando o terror com o seu celular cheio de créditos e uma blusa preta estilizada, onde está escrito "-A".

Mal posso esperar pelo episódio semana que vem. Eu já vi a promo e confesso que não gostei muito não. Achei meio parado e, se a promo está parada, imagine o episódio com todos os seus 42 minutos? Bem, vamos esperar para ver, porque este será o penúltimo episódio da temporada. Apesar disso, eu posso apostar que a série deixará muito para o último, nos fazendo ficar com a cara na poeira, mais uma vez. Então, eu adoro a teoria de vocês sobre quem é a -A. Sinceramente, esta semana eu desconfiei do médico e o Ezra também. Mas a Maya está no topo da suspeita!
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Eu estava resistindo a vontade de comentar,mas não dá.Simplesmente não consigo.O quão bom foi esse episódio?Pois é MUITO.

    E com mais um mini-suspense colocado na série "Quem tentou matar a Jenna?" Pode ter sido -A,pode,mas será que mais ninguém gostaria de se ver livre dela?Tá certo que a msg inicial de -A é bem suspeita "Onde há fumaça,há vingança" estaria ele se referindo ao posterior incêndio?Estaria -A tendo encontros com "Mãe Jahel"?

    Cada semana parece que tem um suspeito da vez pra pessoas: até semana retrasada tinha 800 mil razões pro PedoEzra ser A,semana passada 802 mil pra Melissa e essa semana tem 1 milhão de razões pra ser a Aria...Tipo como assim?

    Dá pra apostar numa quadrilha de extremistas,kk?

    E só eu achei RIDICULA aquela cena do avião?Eles poderiam ter passado sem aquilo não é?Tipo dava pra imaginar o Making Off: o plano de fundo verde, um caixote by art attack e duas cadeiras velhas.Sem contar que totalmente sem nexo a Aria ir pra um avião com um cara com jeito de psicopata.

    Enfim,2 episódios pra -A.

    ResponderExcluir
  2. kkkk LOUCA ESPERANDO POR SUA CRITICA.. DEMOROU ESSA SEMANA.. EI NAO ESQUECA DE EZRIA SEX SCENE SEGUNDA !

    ResponderExcluir
  3. Ridicula mesmo.. Bom sou TEAM ARIA. Mais tenho que concordar ¬¬ Além do mais.. GO EMILY, FAÇA ALGO QUE PRESTEEEEEEE MINHA FILHA ¬_¬ O TÁ DIFICIL? AF AF, Bom.. torço pra Spoby. E me pergunto: CADÊ O CALEB MESMO? K.. Acho que A é Melissa ou Mona hmmm ! Enfim, 2 episódios para -A

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio as críticas daqui e gosto bastante! Falta só dois episódios, DOIS EPISÓDIOS!

    ResponderExcluir
  5. Esse episódio foi muito bom,bem que eu queria que a Jenna tivesse morrido nesse incêndio,achei engraçada a cena em que a bitch mor blind disse quando conheceu o Wren que até uma mentira ficaria bem com um sotaque daqueles e concordo totalmente,nem acredito que só faltam dois episódios pra gente descobrir quem é a bitch da -A.Tenho que dividir uma novidade com vocês,o Vj Didi da MTV entrevistou a Shay Mitchell e a Lucy Hale quando elas vieram aqui pra São Paulo pra promover a 2 temporada de PLL no Boomerang e elas disseram que umas das little liars vai ficar arrasada com a descoberta de quem é a -A e que elas vão continuar a receber as mensagens e tbm que a 3 temporada tbm vai ter 25 episódios.

    ResponderExcluir