Especial

Foto:

[Trailer] My Super Psycho Sweet 16 - Part 3 (2012)

Quem diria que esta franquia faria tanto sucesso, não é verdade? Acabou de ser liberado trailer oficial da terceira parte da franquia onde, fazer aniversário, pode ser mortal. Vocês estão preparados para mais uma festa de matar? Então segurem-se em suas cadeiras, porque a vingança é doce como um bolo.


Nesta terceira parte, tendo sobrevivido ao massacre no Rollerdome e, em seguida, confrontado seu pai serial killer no The Boneyard, terminando o seu reinado de terror de uma vez por todas... Skye Rotter está indo para a faculdade para começar uma nova vida. Mas antes que ela possa escapar de seu passado obscuro, há uma última festa para participar. Sua irmã, Alex Bell, está prestes a comemorar seu aniversário de dezesseis anos, e alguém quer que o legado de mortes continue. Há sangue ruim entre essas irmãs e eles vão ter que se mandar... A festa termina aqui.


Destaque na última frase - A festa termina aqui -, que também aparece no trailer. Parece que este será o capítulo final da franquia. E, quem assistiu os anteriores, sabe que o final do segundo fechou alguns pontos e vem se preparando para uma conclusão. E, pelo trailer, dá para ter uma clara idéia de que esta terceira parte irá resgatar o clima de suspense slasher do primeiro filme. Além do mais, o que pode ser mais interessante que um grupo de jovens isolados em uma casa de campo. O sangue vai rolar solto, com certeza. E o roteiro parece aproveitar o gancho genial deixado no segundo filme e acrescenta novos elementos, para não ficar tão óbvio.


Vocês viram que a bitch fight irá rolar epicamente na chuva, né? Mal posso esperar. Lauren Mcknight, Kirsten Prout e Chris Zylka retornam em seus papéis de Skye, Alex e Brigg, respectivamente. A terceira parte será exibida 13 de março, na MTV americana, às 22hrs da noite (contando com o fuso horário de lá). Não tem previsão para ser exibido no canal nacional. Além disso, os filmes anteriores nem receberam um lançamento adequado em território nacional e o seu download é raro na internet. Legendado não existe! Mesmo assim, quem está doido para praticar seu inglês enferrujado assistindo esta terceira parte? Todoslevanta as mãos!

Confira também, as críticas de:
- My Super Psycho Sweet 16
- My Super Psycho Sweet 16 - Part 2

Trailer Legendado:
[UPDATE] Legendado pelo BobbyCampo22.

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Eu não consigue olhar nenhum destes filmes mas estou me remoendo para ver , alguem podertia me dizer sites para baixar os dois primeiros , please , pois só encontro do segundo . . .

    ResponderExcluir
  2. eu também queria assistir mais não encontro em lugar nenhum --'

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria este filme sera o melhor da franquia,podem acreditar,pelo visto teremos mortes bem legais e um final digno entre duas vitimas das circunstancias,amo *--*
    O blog ta de parabéns,bjoks
    -ANGEL MYERS

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti o segundo, mas o primeiro foi bem sangrento, só precisavam tirar um pouco do humor.

    ResponderExcluir