Especial

Foto:

[Crítica] My Super Psycho Sweet 16: Part 2


Direção: Jacob Gentry
Ano: 2010
País: EUA
Duração: 84 Minutos

Crítica:

A festa está apenas começando.

Não sei vocês, mas adoro uma sequência. Há quem tema, pois diz a lenda que sequências nunca superam o original. Sabem o que é isso? Besteira, afinal, pra que o preconceito se a historia do primeiro vai continuar? E é assim que trabalha My Super Psycho Sweet 16: Part 2. Mas, como assim? Outra festa de aniversário onde o pai da Skye vai brincar com sua espada Thundercat? Não, dessa vez, é o aniversario da Skye, e qual seria o pai que perderia o aniversario da própria filha, né gente? Coisa linda de se ver. Mais uma pilha de corpos como presente de aniversário, ta virando moda.

Skye, a nossa eterna mocinha decidiu fugir de tudo e de todos e reencontrar sua mãe, pra tentar deixar o passado pra trás e parar de se culpar pela morte de pessoas “inocentes”. Mas o que ela encontra é sua mãe com uma nova família, e acaba ganhando uma irmã e, consequentemente, sua amiga que mais tarde se tornaria sua arca inimiga. E como jovem é tudo igual, sempre rola uma festa onde o elenco principal se reúne. Adivinha quem chegou pra animar? Sim, papai está de volta, para mais uma chacina de adolescentes fúteis que dificultam a vida de Skye.

Você concordariam comigo se eu dissesse que esta sequência superou o original? Porque o filme focou em Skye de um jeito depressivo que o primeiro ainda não havia explorado, sem falar nos novos personagens que são, de longe, mais carismáticos. Quando a personagem Zoe está em cena, o mundo inteiro some, e parece que ela carrega o filme nas costas. No primeiro, a vilã era Madison, mimada, fútil e estúpida. Na Parte 2, a diva é Zoe, manipuladora, inteligente e com um vocabulário dado e revisado por satã, que nos faz pular e querer que façam um filme só dela.

Ele começa como qualquer outro filme, ou, como muitas sequências optaram. Um pesadelo de Skye, envolvendo seu pai assassino e as pessoas que ama, e que tiveram a sorte de sobreviver a festa de Madison. Logo, tenho que comentar sobre o casal Skye & Brigg. Desde o filme anterior eles estavam de romance, que era atrapalhado por Madison, mas eles ganham certo destaque na Parte 2. Tanto é que Brigg tenta encontrar Skye de todos os jeitos e acaba indo parar onde o querido sogro está aniquilando geral.

Acho que assim, não tenho do que reclamar sobre o filme. Foi tão bem recebido pelos fãs que a parte 3 já foi confirmada, creio que irão aproveitar a ponta que o final deste filme deixa. Ah, eu ia esquecendo, a irmã da Skye também teve seus momentos de glória. E se formos avaliar, ela foi a que mais se ferrou no final. O close que a câmera dá no rosto da garota, é bastante revelador, já imaginávamos a próxima cena por causa disso.

Então, vamos esperar pela parte 3, é o único jeito. E torcer para que tudo novamente gire em torno de Skye. Uma trilogia, ela é a Sidney Prescott da MTV. Ta, ficou meio estranho, então vamos apenas colocá-la no nosso Top 10 de mocinhas, ela merece né gente? E tomara que ela não siga os passos do pai, esse lance de genética vem desde Halloween, e é de longe um final original. Mas seja lá como for, vou ficar até o fim. É uma festa de matar, e eu sou VIP. Nota 10,0.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Ahhhhhh eu assisti ontem,Skye Rotter merece destaque nesse top 10,gostei do ''Sidney Prescott'' da tv,eu adoro uma mocinha com drama familiar,eu achei essa sequencia muito legal em questão de história porem pecou nas mortes(com exceção da do bolo classica na franquia,no 3 tem que ter uma do bolo)...mas essa é a minha opinião,o final com o embate da mocinha com o vião foi muito foda,adorei o fato de ser quase uma continuação direta.

    ResponderExcluir
  2. Onde acho para baixar nao estou conseguindo se tirem um site ou link mande por e-mail.
    venasampaio52@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tipo gente,eu consegui baixar o 1º filme em outro site sem legenda....
    Mas o 2º não acho em lugar algum!!! Alguém pode passar um link de algum lugar que tenha? Pode ser sem legenda mesmo!!!Mandem para giulia-moreira@hotmail.com!
    Brigada

    ResponderExcluir