Especial

Foto:

[Trailer] Piranha 2 - Teaser (2012)

Quem está pronto para outra festa molhadinha de deixar a camisa vermelha de tanto sangue? Bem, tenho certeza que muitos de vocês estão. Eu só quero dizer que tenho consciência de que faz bastante tempo que este trailer vazou na internet, mas agora está em HD. Outro motivo pela demora, é que eu estava esperando sair legendado, mas, pelo visto, não irá sair.


A sequência se passará um ano após o ataque das piranhas pré-históricas no lago Victoria, as criaturas carnívoras começam a viajar pelos esgotos da cidade e tem acesso às piscinas de um recém inaugurado Parque aquático, chamado “Big Wet”.

Por este teaser trailer (que mais parece um spot de tv) já dá para sentir o resultado do filme, não é verdade? Ainda mais trash do que o primeiro, apostando em muito sangue e corpos sarados em desespero. O mais legal é a volta de alguns dos atores do primeiro filme, alguns que pareciam até ter morrido, como é o caso do personagem de Ving Rhames, que aparece sem pernas aqui, mas tem uma prótese/arma, algo parecido foi apresentado no filme Planeta Terror. Ao contrário do que alguns andam dizendo, eu não achei uma cópia, para falar a verdade, combina com a proposta do filme. Só espero poder ver logo um trailer completo com as gatas da Danielle Panabaker (Aterrorizada) e Katrina Bowden (Tucker & Dale vs Evil).


Bem, por enquanto parece que eu não tenho do que reclamar a respeito da direção do filme. Pelo visto, vai manter o mesmo esquema do primeiro, sem desviar a câmera das cenas mais sangrentas e apelativas. O trailer você confere abaixo, como não tenho mais o programa para juntar legendas, e não há nenhum vídeo legendado disponível na net, decidi colocar a tradução logo abaixo, qualquer dúvida, basta dar uma olhadinha. Quem gosta de sushi?

[UPDATE] Legendado pelo BobbyCampo22.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário