Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x06: Smells Like Teen Spirit


Todos querem o Tyler!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Nossa, este episódio foi tão louco que foi além de qualquer expectativa minha, sinceramente. Sempre que eu baixo minha guarda e penso "Este episódio será mais lento", os roteiristas se superam e BAAM! Você acaba surpreendido por mais um excelente episódio de The Vampire Diaries. Eu sei que eu vivo falando isso nas minhas críticas, mas não tem como ser diferente. Não tem como não soar repetitivo quando se é surpreendido em absolutamente TODOS os episódios, mas este, em especial, foi ainda mais além.

Bem, primeiro vamos falar sobre todo este drama dos fantasmas, não é verdade? Parece que eles vão comandar mesmo esta primeira parte da terceira temporada. Começou tudo muito bobo, até porque, começou com o Jeremy. E nós sabemos que tudo o que começa com ele, é sem graça. Mas as coisas aumentaram! Tanto que o apagado Matt também consegue ver sua irmã. E é justamente esta uma das subtramas que mais me chamou atenção esta semana. Todo mundo sabe que eu acho o Matt tão sem graça quanto o Jeremy (até já disse que é melhor eles formarem um casal gay), mas esta semana, eu gostei da participação do moço, que acabou fazendo um ritual maldito para trazer Vicky dos mortos.

O problema é que a garota-ex-vampira-prostituta-drogada-e-morta estava cheia de más intenções, e o seu preço com a bruxa - também morta - era matar Elena, para restaurar o balanço do universo ou qualquer outra bobagem do tipo. Sim, nossa querida heroína voltou a ficar em apuros. E por falar nela, esta semana, ela acordou cansada de sofrer e querendo arrancar alguns corações. Elena até tentou pegar algumas aulas de auto-defesa com o Rick, mas a aula que ela gostou mesmo foi a com o Damon. E devo confessar, pegou fogo mesmo. Gostei muito da Elena esta semana. Tem vários episódios que ela está uma verdadeira mala, só querendo saber de Stefan. Pois esta semana, ela tentou fazer uma coisa diferente. A arte de esnobar! E conseguiu. Deixou, não só o Estripador com a pulga atrás da orelha, como também nós, espectadores.

Mas tudo isso não passava de um plano para prender Stefan, que estava passando do limite. Gente, tenho que reconhecer que ele mal é tudo de bom, se é que vocês me entendem. Estou vendo uma nova dinâmica para o antigo casal. Tipo, eles já estavam completamente domados, mas agora é diferente, é como se a Elena tivesse que despertar o interesse dele mais uma vez. Por este motivo, ela tem que mudar seu jeito de agir e entrar ainda mais no jogo do nosso querido Estripador. Desprezo é o novo preto! E se o antigo casal está tentando se conectar, a um cara que ainda está tentando alcançar seu lugar ao sol. Estou falando do Damon, que já conseguiu despertar os ciúmes de Elena. Acho que não vai demorar muito para esta atração explodir.

E o que falar do núcleo barbístico da trama? Caroline não está tão bem quanto nos outros episódios. Ela tinha tudo! Um namorado perfeito, sua mãe a amava como uma vampira e os seus amigos estavam temporariamente vivos. Mas, agora, ela está ferrada. Rebbekah está com tudo! A vampira-loira-original-safada está tentando tomar o lugar da VampBarbie. Como pode isso, Jesus? Se bem que ela é muito linda e também parece uma boneca. Mas convenhamos que só há espaço para apenas uma delas na série. E a Caroline já começou esta briga com um chifre no meio da testa. Afinal, ele ficou drenando uma garota junto com a Rebbekah, à luz do luar. Super romântico! Eu não gostei do Tyler como vampiro. Gostava daquela temática vampiro-lobisomem que ele tinha com a Caroline. Agora não sei mais o que pensar, a não ser que o tanquinho dele é perfeito! Rebbekah e Caroline concordam!

Agora vamos as rapidinhas! Momentos aleatórios que eu esqueci de comentar na crítica. Primeiro eu gostaria de falar da Katherine. Ai gente, que cena foi aquela? Eu já tinha previsto que o vampiro-caçador-de-vampiros só comia... vampiros, mas não acredito que ele teve a ousadia de mordê-la. Bem, eu acho que ela não morreu (acho não, tenho certeza). Só temos que esperar pelo o que vai acontecer agora. Bonnie está tensa com a Jeremy porque ele está vendo sua ex-namorada morta... Who cares? E, por último, mas não menos importante, temos o desfecho, com o tio Mason dando um simpático "oi" para o Damon. O próximo episódio vai pegar fogo, né? Mal posso esperar.
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Sempre venho aqui ler, e sem pre está muito bom. Parabéns!

    =)

    ResponderExcluir
  2. A kathy beach não pode ter morrido!!! Nãoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente reclamando da série por causa dessa história dos fantasmas. Mas eu acho que o roteiro encaixou eles direitinho... vampiros, lobisomens,híbridos, o que tem de mais uns fantasminhas no meio?
    Se eu aguento Supernatural que não surpreende em nada, claro que continuarei amando TVD, que a cada episódio me faz querer que a semana passe mais rápido!

    ResponderExcluir
  4. Veja a review também no meu blog-http://mundodosseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir