Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x03: Loner


Fiquem juntos... ou morram sozinhos.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É, pessoal. Já estava mesmo na hora desta série começar a esquentar. Depois de dois episódios com "falsos" perigos, onde a "vilã" era a Faye, finalmente temos uma ação de verdade. Os roteiristas foram muito inteligentes de trazer este vilão justamente quando os jovens estão desprotegidos. Quem está afim de ligar o círculo agora?

Bem, como eu já adiantei, as consequências da ligação do círculo foram drásticas. Como assim? Eles perderam seus poderes individuais. Agora, se quiserem fazer magia, terão que estar na presença de mais outra pessoa, no mínimo. Mas o que acontece se os jovens não são tão unidos como deveriam? E a Cassie com o seu insuportável desejo de desapego? Está na hoa de rever os seus conceitos, porque a frase inicial desta crítica é pra valer.

Finalmente estou vendo algum destaque nos outros personagens. Uma das minhas preferidas é a Melissa. Até o segundo, ela não tinha muita personalidade, ficando sempre atrás das decisões de Faye. Mas neste terceiro episódio, ela consegue mostrar um pouco mais de si mesma e mostra também que tem vontades próprias. Uma delas, é a paixão por Nick, que só quer usá-la. Ele está parecendo um cafajeste, mas tenho certeza que o roteiro irá centrar nele, alguma hora. Até porque, temos o fato dele ter perdido os dois pais. No final deste mesmo episódio, ele já demonstra mudar de atitude e acho que o Nick e aMelissa formam um belo casal.

Por falar em casal, ainda temos a atração frenética entre o Adam e a Cassie. Eles ficaram se controlando o episódio inteiro, mas não teve jeito. Tiveram que ter pelo menos uma cena de puro amor. A garota semi-morta pela Faye deu um empurrãozinho nesta relação e os colocou para dançar. Eu acho interessante que os dois já têm consciência do que está acontecendo e até falam sobre isso. E se eles já sabem, a Diana também. No final, ela foi levar Cassie até a casa dela e alertar que o Adam é o namorado dela. Pareceu meigo o jeito que ela falou, mas ela jogou baixo. Pode ter certeza que ela é uma cobrinha por dentro.

Bem, a Faye, que é uma das minhas personagens favoritas, já não demonstra ser tão má. Ela vive criticando sua amiga, Melissa, mas foi legal vê-la tentando ajudá-la e falando com o Nick. Todo o grupo de amigos parece mais unido agora. Gostei muito da perseguição final, só queria que fosse mais longa. A cena me lembrou bastante o filme A Morte Convida Para Dançar. Corre, Cassie! Senão ele te pega.

E aí? O que esperar do próximo episódio? Eu já vi a promo e parece que vamos saber mais sobre a tal da Heather. Mas mistérios vão aparecendo e, até agora, quase nenhuma resposta. Mas acho que tudo está acontecendo de uma forma bem equilibrada. E já constatamos que nenhum deles irá morrer tão cedo, uma vez que precisa-se dos 6 para o círculo funcionar. E, seja lá o que os adultos querem, eles precisam que todos continuem vivos e com o círculo ligado. Acho que as coisas estão ficando quentes e, no próximo episódio, até demoníacas. Até semana que vem.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário