Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x03: The End of The Affair


Qual a melhor forma de fugir? Fique próximo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Viu, pessoal? Foi só eu reclamar da ausência da VampBitch, que ela aparece, em todo o seu esplendor. Na verdade, foi mais uma participação especial, mostrando que ela está tramando alguma coisa por fora. Em breve saberemos exatamente o que acontecendo, já que Vampire Diaries não costuma manter o mesmo mistério por muito tempo. Aliás, esta semana ficamos sabemos de uns fatos antigos bombásticos. Peguem sua bolsinha de sangue e vamos começar!

Vamos começar falando da Caroline, uma das minhas personagens favoritas. Gente, ela realmente sofreu. Imagina você ficar sendo torturado e queimado vivo o dia inteiro? Eu senti muita pena da vampira barbie. Sem contar que ela faz umas carinhas de sofrimento de partir o coração. Eu pensei que esta trama de tortura iria render mais alguns episódios, mas estamos falando de Vampire Diaries e tudo acabou neste terceiro mesmo. Depois de ter sido incansavelmente torturada, a mãe da Caroline foi até lá com o Tyler. Achei muito legal esta interação da vampira com a mãe. A Sherife Forbes está se tornando uma ótima personagem e a relação dela com a filha só tem a acrescentar na trama.

Tivemos um momento super emocionante com a Caroline e o Tyler. Definitivamente, eles nasceram um para o outro. Mais uma vez, Carol deitou sua cabeça no peitoral lobístico e definido do Tyler e chorou, levando os espectadores a depressão. Eu não sei o que acontece, mas o sofrimento da personagem sempre mexe comigo. E o que aconteceu com o Matt e o Jeremy? Só Jesus mesmo para saber. Eles não deram as caras no episódio, que foi dominado por Carol e Klaus. Graças a Deus, né? Acho que estávamos merecendo um descanso daquela dupla. Se não acrescenta em nada, deixa de fora. Aliás, e a Bonnie? Morreu?

Bem, vamos chegar ao clímax do episódio. Sim, estou falando da Elena e Damon indo atrás do bad Stefan. Até que enfim a Elena caiu na real. Gente, eu adorei quando o Stefan quebrou o coração dela. A Elena está se mostrando muito fraca, parece até a Bella do Crepúsculo. Querida, ele te largou... It's time to move on. E o coitado disso tudo é o Damon, que está virando capacho nas mãos da cópia da cópia. Eu fiquei com raiva da Elena, quando ela nem pensou na segurança do Damon, que foi se aventurar nas garras da morte, para que ela pudesse ter cinco minutos com o Stefan.

Bem, graças a Deus que isso acabou. Pelo menos eu acho que esse desejo ensandecido de Stefan vai acabar. Será que o Damon começará a ter alguma chance? Tivemos uma ótima cena deles dois na cama. Aliás, o Damon soltou ótimas frases de efeito neste episódio, ele estava impagável. Apesar do fim do affair, como o título do episódio apontava, Elena será arrastada para o centro da trama nos próximos episódios. Até porque, ela estava viva e tem o colar da irmã do Klaus, a única coisa que podia contatar a bruxa do feitiço original.

Já que falamos de todo este bando, está na hora de dar destaques ao núcleo malévolo da série. Klaus está ótimo, como sempre. Mas a grande surpresa foram os flashbacks, que sempre são importantes nesta série. Adorei a participação da irmã do Klaus (que eu não lembro o nome agora). Ela tem química com o Stefan e eu gostei ainda mais de ver a união dela com o irmão, que já havia matado todos os outros, mas não pretendia matá-la. Espero que ela dure bastante na série, porque é uma ótima personagem.

Klaus e Stefan, companheiros, irmão e camaradas? Oi? Esta série realmente não pára de surpreender. Gostei de ver o olhar do Stefan ao lembrar de tudo que o Híbrido o havia feito esquecer. Será que irá surgir algum amor entre a irmã do Klaus e o Estripador? Sabe o que dizem, sempre há faíscas onde um dia tiveram altas chamas. Mas é melhor todo mundo tomar cuidado, porque a VampBitch ta na área. Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Quem está morrendo pela próxima semana?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário