Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x03: Greek Tragedy


Gregos adoram escândalo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Seria um pecado não haver escândalo em 90210. E é claro, ninguém melhor que Naomi Clark para protagonizá-lo. Mas parece que o elenco todo estava numa depressão profunda e prontos para dar soco na cara dos amigos e desafiar mulheres fúteis que acham suas vidas difíceis. E é claro, teve romance, e é uma pena quando as pessoas começam a achar que seu relacionamento não vai dar certo por causa de um bebê que está a caminho. Mas acalmen-se, vou explicar tudo isso, sei que é informação demais e que todos os personagens precisam de atenção.

E talvez vocês até pensem que irei começar por Naomi por causa da minha obsessão pela personagem, mas dessa vez não tenho culpa, a história dela no episódio rendeu uma das melhores cenas da temporada e já mostrou que a rivalidade de irmandades apenas começou. Sim, a vadia Holly está de volta, preparada para derrubar Naomi por ter pegado a casa que ela queria. Mas como Naomi já havia declarado guerra, deu um jeito de entrar numa irmandade de perdedoras só para ir à festa grega que as irmandades estavam organizando. Só que para sua surpresa, a festa grega nem era tão grega assim. Naomi e as novas amigas chegaram com trajes gregos apenas para descobrir que ninguém iria vestido assim. E o que ela fez? Apenas uma ligação, que foi o suficiente para contratar algumas pessoas para carregar ela e as amigas até a festa, da forma mais triunfal possível, ou seja, Holly bitch ficou com a cara na poeira. E apesar de ter dado um jeito de fazer Naomi e as novas amigas brigarem, a irmandade continuou. Prontos para mais uma briga de garotas da faculdade? Eu estou, mas vou sentir pena quando Holly for usar a carta de Max para ferrar Naomi, usar a possível gravidez dela é golpe baixo.

Bem ao lado da trama de Naomi, estava Annie, que simplesmente acordou num dia com vontade de voltar para Liam. Mas como vocês sabem, ele já estava com a viúva do Alaska. E mesmo tendo negado o pedido de casamento de Liam duas vezes, Annie se sentiu no direito de ficar com raiva por ele estar de romance com outra. Vê se pode uma coisa dessas. E pra completar, a viúva do Alaska ainda estava Grávida do ex marido, mas quem disse que Liam ligou? Ele aceitou numa boa criar o filho do amigo e ficar com sua mulher, enquanto cuidava de um bar. Sinceramente, a situação começou a ficar tensa e acho que retiro minha bênção para o casal. Liam praticamente ‘roubou’ a família do amigo morto, só falta agora os pais do homem dizerem que ele foi o filho que nunca tiveram

E quanto a Dixon, eu disse que sua história ainda iria render, mas achei surpreendente o Navid estar presente em seu drama. E como isso foi acontecer? Bom, Dixon ofereceu os estúdios de Navid para o homem para qual iria mostrar suas musicas, mas no final Navid desistiu para colocar a equipe do Justin Bieber (!). Ta certo que ele precisava do dinheiro para pagar a divida que tinha com seu tio, que deu a ele o dinheiro que o namorado de Leila pediu para deixá-la em paz, mas ferrar o melhor amigo por isso não é uma coisa que se faça. É claro que todo o trabalho de Dixon foi por água abaixo depois disso e ele explodiu, com muita razão.

E ainda tem mais. Ivy retornou neste episódio, e apesar de ganhar um ótimo drama, quase não apareceu. Ela só ganhou três ou quatro cenas onde deixava claro que ter um marido com câncer não era fácil, porque ela não podia parar aquilo. Até comprou uma briga com uma garota fútil que disse que a vida era injusta com ela porque o marido disse que dormiria com Megan Fox. Se não fosse Silver para separar as duas, Ivy teria dado uma surra na mulher por ser feliz e não perceber isso. E eu espero que ela consiga brilhar mais na temporada, cansei de vê-la como a coadjuvante que não faz quase nada. Ela tem um marido com câncer que provavelmente vai morrer rápido, isso deveria ser mais importante que o tio do Navid vendendo carros roubados em um de seus estúdios.

Mas, ainda tenho uma pergunta pra vocês: O que Adrianna precisa fazer para ser perdoada de vez? Porque eu já estou cansado de todo elenco achar que ela é a pior pessoa do mundo. Ela trocou os remédios de Silver há cinqüenta anos atrás e já tentou se matar por causa disso, não acham que está na hora do elenco perceber que todo mundo erra e todo mundo merece uma segunda chance? Porque eu realmente não estou a fim de ver a Ade tomando um tiro para proteger Silver pra poder ser perdoada por todos. Pelo menos ela ajudou Liam e a viúva do Alaska a ficarem juntos, e fez isso porque realmente se importa, coisa que ninguém do elenco se atreveu a fazer.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário