Especial

Foto:

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x01: The Birthday (Season Premiere)


E a festa da Elena distribuiu corações partidos.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

AI MEU DEUS! Minha série favorita de todos os tempos está de volta. Este ano, eu quase fiquei doente esperando pelo retorno de The Vampire Diaries. Assisti um milhão de séries diferentes, mas nenhuma consegue preencher o buraco deixado por este série. Então, antes de qualquer coisa, devo dizer que tive vários infartos com esta Season Premiere. Não podia ser diferente, certo pessoal? E o pior, já tivemos um final bombante, digno de correr para a cartomante mais perto, para saber o que vai acontecer. Sete dias de espera? Isso que eu chamo de maldade.

Para dar um gostinho de como será o tom da temporada, já começamos com um pequeno banho de sangue. Stefan está mais interessante do que nunca. Ser mau nunca foi tão bom. E o melhor, ele é malvado mesmo, não tem pena. Quem não gostava do Stefan nas primeiras temporadas, vai morder a própria língua com a nova atitude do personagem. Eu aprovo, quero mais é ver corações voando. E por falar em corações voando, coitada da Andie. Não, o coração dela não foi arrancado, mas ela acabou partindo dessa para melhor. Logo quando eu pensei que ela teria mais destaque nesta temporada. No começo, ela já parecia uma personagem mais sólida e o Damon realmente parecia gostar dela, não sendo apenas um fantoche nas suas mãos. É uma pena! Mas isso é Vampire Diaries e os personagens secundários nunca estão seguros.

E já que estamos falando de corações, temos que admitir que a festa da Elena, quebrou vários deles. Não era para ser divertido? Pois o tiro saiu pela culatra. Damon perdeu sua namorada cool controlada. Elena, que já estava de coração partido, acabou escutando umas verdades de Damon. Mas eu achei que ele devia contar TODA a verdade, e falar que o seu querido Stefan matou a Andie. Queria ver ela ficar com pena dele de novo. Alaric estava meio deslocado mesmo, decidiu sair de vez da casa dos Gilbert.

Acho que os únicos que se deram bem no episódio, foram Caroline e Tyler. No começo eles estavam resistindo, mas dava para ver a onda de hormônios invandindo a tela, só faltava alguém acender um fósforo para tudo explodir. Pois bem, explodiu! E que sexo selvagem foi aquele? Passando mal. Eu só não entendo porque a Caroline saiu de fininho. Mas acabou ficando com a cara na poeira! Foi pega pela Sra. Lockwood, literamente. A velha safada atirou na nossa vampira barbie. Dá na cara dessa maldita, Tyler!

Bem, por último, e menos importante, temos o novo casal da série, Matt e Jeremy. Tudo bem que eles estão só na amizade, mas acho que é melhor transformar o Jeremy em gay logo. O relacionamento dele com a Bonnie (que não deu as caras neste episódio) é muito forçado, e o rapaz parece dar certo com outros garotos (lembram da química com o Tyler, na segunda temporada?). Acho que os roteiristas deviam abraçar logo esta idéia e dar um rumo novo ao personagem, porque ele é muito sem graça. Ainda não me interessei pelos fantasmas, veremos nos próximos episódios.

No final, o Stefan não aguenta de tanta maldade e resolve dar uma ligadinha para sua amada, Elena. É impressionante como a moça está desesperada. Mesmo sem ele dizer nada, ela sabia que era ele. Eu até gostei da cena, achei super fofinha e fiquei com muita pena da cara de choro do Stefan. Que dó! Que dó! Mas o Team Damon também foi recompensado com boas cenas de "amizade" com a Elena. Gostei da cena do cordão. Bem, e agora Elena? Acho que não tem problema amar os dois, metade das fãs amam. OBS: Klaus quer procriar! Segura ele, Jesus.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários: