Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×11: I Must Confess


Cadê a psicóloga quando se precisa dela?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ei, pessoal! The bitch is back! Brincadeira, mas eu voltei. Sabe, eu até já estava começando a ficar com saudades das nossas mentirosas favoritas. O que é a vida sem um pouco de segredos, não é verdade? Mas não é só de mentiras que vive uma série. Não se esqueçam de acrescentar três doses de veneno e um pouco de sal à gosto. Estão prontos para embarcar novamente nesta viagem mentirosa? Pois preparem-se, está aberta a caça à verdade. Who will die first?

O episódio desta semana já começa com um drama básico com o elo mais fraco, também conhecido como Emily. -A está mais uma vez querendo colocar uma mentirosa contra a outra, mas acabou quebrando a cara. Não se deve repetir o mesmo truque, querida. E como o planinho inicial foi por água abaixo, a vilão sorrateira teve que escandalizar por outros meios. Mas, pela primeira vez em muito tempo, tivemos um episódio em que -A não esteve em foco. Para falar a verdade, ela não fez quase nada. E isso foi ótimo, no meu ponto de vista. Deu a chance para os personagens se destruírem sozinhos.

Vamos para as fofocas semanais? Então, Hanna foi convidada para dividir um discurso com sua meia-irmã. E o mais engraçado que é ela tentou ser boazinha, mesmo depois da vadia ter tido que iria domá-la igual um cavalo brabo (Oi?). Pois eu achei muito bem feito ela ter se ferrado. Vai ser burra assim no inferno! Bom mesmo foi ver a vó da Hanna, defendendo a neta. Eu simplesmente adorei a personagem, era justamente o que estava faltando a Hanna, alguém que a desse apoio. Aquela velha é esperta e fareja veneno de cascavel de longe. Olho nela!

Emily cansou de ser o elo fraco e percebeu que a lesbicagem é mais forte do que qualquer vadia misteriosa. Depois de tomar forças, conversando com a mãe da Hanna, ela marcou um encontro com a Maya (Sim, ela vive!). Eu até gostei da conversa entre a mãe da Hanna e a Emily, acho que os próximos episódios poderiam focar nisso. Elas dão certo juntas. Agora, Emily e Maya, eu não sei o que dizer. Ressuscitaram a garota do nada, da mesma forma que sumiram com ela na temporada passada. O que esperar? Que ela suma novamente, sem aviso prévio. Onde está a Samara? Essa eu respondo! Correndo atrás do Stefan em The Vampire Diaries (Bandida!).

Spencer deu uns pegas no carro do Toby. Mas agora eu pergunto, com tanto mato para ela dar uns amassos, porque tinha que fazer isso na frente da janela do Jason? Alguém entendeu? Mas enfim, eles viram as duas sombras e Spencer tirou coragem de lugares ocultos para saber o que estava acontecendo. Para a surpresa de todos, ou não, o pai dela sai todo estressadinho pela porta da frente. Eu não gosto dele, sinceramente. Pelo menos tivemos algumas respostas, que continuam apontando para o Jason. Eu só espero que não seja ele e que os roteiristas me surpreendam (e não seja aquela previsibilidade do final da temporada anterior. Ian? Sério?).

Por último, tivemos a pequena Aria, que está presa em um problema gigantesco de família. O irmão dela ficou descontrolado e acabou machucando a mãe dele. O pai, sem saber daquilo, já estava querendo dopar o garoto e colocá-lo para trabalhar em um circo. Bem, acabou que o Mike broxou e foi pedir desculpas para todos. Parece que este será o fim do adolescente rebelde. Graças a Deus! Se ele ficasse de bico mais um segundo, eu entrava no computador e batia nele.

Bem, é claro que eu não posso deixar de falar que as garotas contaram tudo para a psicóloga. A mulher ficou pesquisando, rezando e implorando, e acabou descobrindo quem é -A. Ela até ligou para a Emily para reunir as garotas e contar, mas -A foi bem mais rápida e deu um sumiço nela. Gente, eu estou chocado. Que coisa mais idiota! Sinceramente. Porque aquela vaca não falou no telefone mesmo? Enfim, vamos ver o que o destino nos reserva no próximo episódio. A mentira ainda não acabou. Aguardem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário