Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×12: Over My Dead Body (Summer Finale)


O episódio em que vários personagens voltaram dos mortos.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ai meu Deus! Até que enfim, Jesus! Um episódio decente, realmente tenso, que me fez tremer na base. Não estou dizendo que tivemos muito terror, nada disso. Mas tivemos muitas reviravoltas e pontas soltas amarradas. Eu achei que iria demorar um pouco mais para uma movimentação na série, mas também, esta é a Summer Finale. A série só voltará daqui a alguns meses, tem mesmo é que fechar com chave de ouro e nos deixar babando. Prontos para a mentira final deste verão?

Neste décimo segundo episódio, as revelações foram fortes. Começando por uma edição diferente. O episódio fica indo e voltando no tempo, mostrando os eventos que levaram para um final trágico. Achei digno! Deixou a série com uma roupagem mais séria e inteligente. Sem contar que dá uma curiosidade infinita em saber o que aconteceu para as garotas acabarem presas. É uma pena que parte deste suspense é perdido devido ao acesso de informação. Até porque, depois de um certo tempo, você até começa a desvendar o que vai acontecer, antes mesmo que aconteça.

Bem, está na hora de falar das nossas liars. Elas ficaram bem ocupadas esta semana. Além de seguir com suas vidas pessoas, elas ainda tiveram que executar pequenas tarefas que a -A as mandou fazer. Vamos começar pela Spencer, minha mentirosa favorita. Ela não tinha muitos problemas, mas -A mandou ela tomar conta do Toby. De alguma forma, que eu até agora não entendo, ela achou que isso fosse sinônimo para terminar com o seu namorado (Oi?). Eu realmente achei sem sentido. Mas fazer o que, né? Parece até que foi uma grande desculpa para ela dar uns pegas naquele outro lá, que eu esqueci o nome. Spencer bitch!

Aria, por sua vez, foi entregue ao jogo da chantagem. -A a mandou chantagear a Jackie (?), porque ela usou o google para fazer seu artigo. Aria até tenta se fazer de poderosa, mas o que acontece? O tiro saiu pela culatra. Agora, Jackie (esse é mesmo o nome dela?) virou a mesa e começou a chantageá-la. Vai mexer com quem está quieto para você ver! Aliás, além desta chantagem, a mãe da Aria ainda deu uma prensa em Elzra. Parece que o casal feliz vai sofrer com os ventos de uma possível tempestade. Sorte para o Jason, que andou um pouco apagado.

Mas eu continuo achando que o movimento mais interessante foi o da Hanna. Gente, ela definitivamente acabou com o casamento do pai. Eu não sei como ela teve a coragem de parar toda a cerimônia para destruir a vida afetiva de seu pai. Sinceramente, eu tiro o chapéu para ela. E o pior, ela o acusou, sendo que ele estava atrás dela, ouvindo tudo. Será que ele a perdoa agora? Parece que sim.

Por fim, e sendo a menos importante, temos a Emily, que enterrou novamente a Maya e voltou a ser a mais fraca do quarteto. Primeiro que -A não deixou nenhuma boneca para ela, mas sabemos que é porque ela é "especial", e isso não é uma boa coisa. Enfim, ela conseguiu ser a mais burra de todas, ficando presa em um depósito. Como a idiota pôde ter entrado ali? Bem, não resta dúvidas de que ela é fraca. Parece que tem um letreiro brilhante em cima da cabeça dela escrito "ALVO - ACERTE AQUI". Preparem suas bazucas, queridos.

Enfim, que papo estranho foi aquele do Gary com a Jenna. Eles vão se safar? Foram eles que mataram a Alison? Só Jesus na causa. E aliás, que outro papo estranho é aquele do pai da Spencer com o Jason? Temos segredos demais. Espero que quando a série retornar, tudo seja explicado e nós, espectadores, não fiquemos com cara de idiotas, mais uma vez. Aliás, morri com a psicóloga vadia! Ela não estava morta, e sim, trabalhando para -A. Então quem diabos é -A para ter tanta influência? Gente, eu não consigo me controlar com tantas dúvidas. Vamos esperar a volta da série, cansei de especular. Cara na poeira... No more!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário