Especial

Foto:

[Trailer] Anjos da Noite 4: O Despertar (2012)

É, pessoal! Está chovendo trailers esta semana. Além do péssimo Hellraiser: Revelations, vampiros e lobisomens também deram as caras, com o trailer de Anjos da Noite 4: O Despertar. E se vocês pensam que acabram, estão muito enganados. Ainda temos Motoqueiro Fantasma 2, que também saiu esta semana. É para ficar alegre ou não?

Na trama, Selene acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos, metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.


UAU! É tudo o que eu posso dizer depois de assistir ao trailer da quarta parte da franquia Anjos da Noite. Eu simplesmente adoro essa franquia e não esperava que ela rendesse tantos filmes e ainda continuasse em alta. Eu só fico na dúvida se o personagem Michael irá voltar, mas foi bem interessante a protagonista perguntando por ele. Pelo que parece, ele não será esquecido. Acho que este filme deve ser um espetáculo em 3D. Logo pelo trailer dá para perceber várias cenas que beneficiam a técnica. Eu só espero que a divulgação melhore, porque até agora só tivemos um teaser pôster e este trailer.

[ATUALIZAÇÃO] Trailer nacional dublado oficial em HD!

Trailer Dublado:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. aai que feeeeeera *o*
    nao vejo a hora da estréia *ooo*

    ResponderExcluir
  2. Que droga... Copiaram a porra da minha legenda de novo sem dar a droga dos créditos... Sei que não é culpa de você aí no site, é desses lixos do YouTube!
    O vídeo oriinal é esse e tá em HD (720p): http://www.youtube.com/watch?v=a14LvcYP9Rs

    ResponderExcluir
  3. Eu atualizei o trailer para o seu link,
    obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir