Especial

Foto:

[Notícias] Pôster e trailer para "Hellraiser: Revelations"

[UPDATE] Clive Barker soltou o verbo no twitter. "Olá, meus amigos. Eu quero deixar registrado que, diferente do que falam, Hellraiser NÃO É A PORRA DO MEU FILHO!" ele gritou via Twitter. "Não tenho nada haver com esta porra. Se eles afirmam que é baseado em algo da minha mente, é mentira. Não é nem mesmo do meu rabo." Nossa, ele realmente parece nervoso.

Podem começar a morrer...de tédio. Eu já sabia que Hellraiser: Revelations não iria ser bom, mas o que aconteceu? Eu nunca imaginava que poderia ser péssimo. O trailer é completamente mal feito, alguns trabalhos amadores são melhores do que este. Eu confesso que fiquei, no mínimo, decepcionado. Isso mostra a falta de cuidado dos produtores e todo o pessoal envolvido. Mas seja como for, eu estarei aqui, criticando, não só este, como toda a franquia. Não tenho medo de filme ruim, eu passo por cima.


Dois amigos no México descobrem a Lament Configuration, a tal caixa maldita, e libertam Pinhead, mas um deles, decide tentar sobreviver, trocando-se com outra pessoa. Depois de desaparecerem, membros da família vão em busca deles, mas irão encontrar Pinhead em vez disso. Cadê a revelação? Vamos esperar até o lançamento! Hellraiser: Revelations será lançado em algumas raras salas de cinema e será liberado em VOD (Video on Demand) em 1 de setembro. O lançamento em DVD só ocorre em outubro.


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: