Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×10: Touched by an 'A'-ngel


A Emily está sendo perseguida. Who cares?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Tudo bem, é brincadeira. Apesar dela não ser minha mentirosa favorita, eu até que gosto dela. Apesar de sempre acabar com a vida dela nestas críticas. Bem, o episódio foi bem normal, no geral. Tivemos algumas explicações bobas e algumas descobertas interessantes. E devo admitir que algumas dessas pistas liberadas já podem ser a verdadeira. Eu aprendi isso com a temporada passada, que ficou acusando o Ian o tempo todo de assassino, mas não teve uma reviravolta e ele acabou mesmo se mostrando o autor do crime. Bem, pelo menos na época, agora sabemos que a situação pode ser completamente diferente.

A maior descoberta desta semana é que Garett, Ian e Jason faziam parte de um clube não-identificado. A coisa parece ser um segredo, já que nem consta maiores explicações no anuário (e como a escola publica uma coisa dessas?). Enfim, a Spencer, esperta como sempre, dá um jeito de matutar que o clube seria uma espécie de "invasores de privacidade" e eles, juntos, estariam gravando as fitas com os momentos íntimos das garotas. Acho que até que pode ser interessante, vocês não acham? Já pensou? Se eles forem mesmo um bando de pervertidos? Se cuida Aria.

E por falar nela, nada abala essa garota. Primeiro que as amigas dela foram contar que o Jason guarda fotos bizarras dela dormindo. Safada do jeito que é, foi pedir explicações pessoalmente com o próprio Jason. Ele disse que achou as fotos numa caixa guardada pela Alison (oi?). Achei uma desculpa bem ridícula, mas convenhamos que podemos esperar tudo da bitch falecida, não é verdade? Se bobear, ela levanta da cova, fala que era ela mesma que estava filmando tudo e que fez lavagem cerebral no Ian para que ele atacasse a Spencer. Certo, eu sei, eu viajei. Mas não podemos subestimá-la!

Agora vamos voltar a Emily (que poderia ser apelidada de Maria do Bairro, porque as duas são sofredoras). Até uns episódios atrás, ela estava quieta, tinha tudo o que queria. Agora, está longe de seus pais, estressada, sem tempo para lesbicagem e sendo perseguida freneticamente pela -A. Isso não é vida, gente! Esta semana ela até que tentou relaxar, indo para uma massagem oriental. Esse momento parece muito com uma cena do filme Premonição 5. Achei que a qualquer momento a morte iria causar um acidente fatal. Mas se a morte não estava lá, -A estava. Fez uma massagem e a Emily adorou, então depois veio a surpresa. Eu sei que é uma coisa para se chocar, mas convenhamos, ela só ganhou uma massagem (e das boas, ela mesma disse que estava gostando).

Acho que é exatamente isso que -A gosta, o desespero dela. Mas teve um momento que eu fiquei com muita pena dela, na escola. Quando todos os seus livros caem do seu armário e a psicóloga passa por ela. Deu para sentir a pressão que ela está sentindo e entender como está sendo difícil para ela. Acho que a atriz está de parabéns, porque essa cena arrepiou! Mas como a -A mesmo disse, a corda mais fraca é sempre a primeira a arrebentar. Então, Emily, seja mais forte e meta o pé para o Texas (?). Nossa, dediquei dois parágrafos a ela, isso sim é novidade.

A Hanna finalmente parece que vai entrar em uma trama interessante. Com a saída do Caleb, achei que ela ficaria ainda mais perdida, mas parece que as coisas vão começar a mudar (e pra melhor). Ela arranjou uma inimiga, sua irmã postiça. E parece que a briga vai ser feia, porque a garota parece ser má e vadia, sendo que já deixou bem claro que quer domá-la como um cavalo. Mas muito cuidado, maninha, cavalos podem morder (falei igual a garota do blog agora).

Ah, já ia esquecendo! A Aria dispensou de vez o Jason-psicopata e decidiu assumir seu namoro com o Elzra. Eu já estava passando mal e quase vomitando com esta situação quando a mãe dela cortou as asas dela. "Ficaria mais do que desapontada, seria como uma traição", disparou para a filha. Achei super digno, agora ela vai ter que sossegar o fogo dela. Headshot! Acho que já comentei tudo, prontos para novas mentiras?
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de assistir o Summer Finale de PLL. Esse episódio promete. Tomare que de pistas de quem é -A.

    ResponderExcluir