Especial

Foto:

[Crítica] The Nine Lives of Chloe King - 1x10: Beautiful Day (Series Finale)


CACETE! QUE EPISÓDIO FOI ESSE?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Pelo amor de Deus! Alguém na vida cara, por favor. Eu não sou a Chloe, mas morri com este episódio. Vocês têm noção de como foi bom? Eu ainda estou em choque, eu juro. Gente, não é possível que a série vai ser cancelada com este final maravilhoso. Eu vou fazer várias macumbas, chacina de galinhas pretas na encruzilhada e voodoo frenético for fun. Vocês não têm noção! É sério, eu vou ficar muito triste se este série for cancelada, muito mesmo. Será como um tiro direto no coração (e eu já perdi uma vida com o cancelamento de Moonlight).

Bem, o episódio até que começa leve, com os protagonistas jovens brincando e namorando no parque (tirando o Brian). Temos um clima legal de descontração, até que o namorado da Jasmine, conversa com sua chefe que está esperando a Mãe-de-Todos retornar para matar geral. Vocês podem ter uma idéia de que o meu coração gelou neste momento, certo?

Então, passa para o dia seguinte e o Brian chama a Chloe para ir ao encontro da vó dele. Temos todos aqueles momentos fofos e românticos e, pela primeira vez (ta, no começo eu também gostava), eu gostei deles dois juntos. Eu sei que eu sou team Alek (ou pelo menos era), mas o team Brian estava muito forte esta semana. Enfim, eles passaram o dia com a velhinha simpática, mas foi só eles irem embora para a velha mostrar as garras. Pelo que parece, ela é a verdadeira chefona do ramo "caça aos mai". Velha safada, eu nem desconfiei dele!

E se vocês pensaram que apenas a Chloe estava em perigo, vocês se enganaram. Todo mundo ficou ferrado neste episódio. Especialmente os Mai, que foram praticamente chacinados. Eu morri de pena da Jasmine, que foi "morta" pelas mãos do próprio namorado. Aliás, maior crueldade ainda foi fazer a Mãe-de-Todos assistir paralisada por um veneno. Foi realmente muito triste ver as lágrimas saindo dos olhos dela. Eu fiquei muito em choque, não sabia que a série teria coragem para fazer uma coisa dessas.

E vocês pensam que acabou? Não chegou nem perto! A mãe da Chloe foi se encontrar com o pai do Brian. No final, ela entra dentro do carro dele. E agora, Jesus? Ele vai tentar fazer algum mal a ela ou ele gosta dela (eu senti uma coisa estranha no ar, então pode ser a segunda opção)? Além disso, ainda tivemos a cena matadora entre o namorado-do-mal da Jasmine e o Alek. Eu pensei que sairia porrada para todos os lados, mas meu mundo caiu quando o assassino revelou-se seu irmão. Agora imaginem o choque: Seu irmão acabou de matar sua família... Desculpe, gente! Eu ainda estou chocado pela morte da Jasmine, foi realmente muito triste.

É claro que o deixou o mais bombante para o final, certo? O destino de Chloe! Como eu havia previsto, ela perde mais uma vida nesta Season Finale. Quando eu vi o beijo que ela dava no Brian na promo, achei meio ridículo e forçado, já que ela estava cansada de saber que não podia beijar. Mas considerando que ela ainda estava morta-viva, tinha acabado de morrer e estava sem direção... Entendo o beijo que ela deu nele. Era tudo o que ela queria, se sentir segura, poder beijar a pessoa que mais amava. E foi neste momento que eu achei o Brian perfeito para ela. Sorry Alek!

Agora, vocês me entendem quando eu disse que será a morte (definitiva) se cancelarem a série? Não é possível que a série pode ser cancelada com todos esses ganchos bombantes. Na crítica passada eu disse achar estranho o fato da série não ter preparado terreno para uma Season Finale. Eu não podia estar mais errado, já que todos os detalhes soltos se juntam neste último episódio de tirar o fôlego. OBS: Agora vamos a uma teoria! Acho que a mãe do Brian era uma Mai, é por isso que a sua vó se afastou de seu pai, porque ela deve ter matado sua mãe. E acho que por ele ser filho de uma Mai, ele não vai morrer pelo beijo da Chloe. Bem, essa é a minha teoria, mas se a série acabar, ele estará mesmo morto, uma vez que até a Chloe fala isso. E aí? Teremos mais um ano?
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários:

  1. Eu tbm cheguei a pensar nessa teoria Brian-mai e logo descarte maaas quem sabe?
    E vamos a segunda temporada pq a chloe ainda tem mais 7 vidas, oras! Além do mais, a série é perfeita com os atores perfeitos...n posso pedir mais!
    :]

    ResponderExcluir
  2. cacete!!!é summer finale,o resto da tmeporada volta a no que vem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, terminei agora de assistir o summer finale. TO chocada deeemais, esse episódio foi super super, eu nunca realizei tantas expressões faciais assisintindo os outros episódios... jáa estou sofrendo sentindo falta da série, não vou aguentar, Briiian meu amor, esteja vivo pliss.

    ResponderExcluir
  4. Essa summer finale foi de arrasar!!!!
    Eu fiquei em choque...eles não podem cancelar Nine lives!!!
    Mesmo com esse episódio eu ainda sou definitivamente TEAM ALEK... e se o Brian morrer eu nem vou notar...não sei porque mas não gostei mesmo dele.
    eu PRECISO saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Nossa morri com esse episódio final junto com Brian e a Chloe. Ah quero que a Chloe fique com o Alek sério o Brian é muito monguinho já o Alek é aquele mistério LINDO... OMG! Fiquei com muita dó do Alek quando ele escutou a conversa da chloe com a mãe.
    Não brinca que SE não cancelarem a série, só sai ano que vem a continuação ? (torcendo pra pra não cancelarem) mas não vou aguentar até ano que vem...

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei na duvida dessa morte do brian pq quando a cloe beijou akele carinha quando ela começa a virar um mai ed falam pra ela q beijo mata lembra q apareceu akele carinha q empurrou ela da torre e perguntei desse carinha se tinha feito o srviço com o garoto correto? intao sera q a cloe n mata por causa do beijo pq é o unificador?... ta ai a minha duvida...

    ResponderExcluir
  7. Gente, espero mesmo que a série não seja cancelada. :) E Chloe com certeza tem que ficar com Alek, ele é bem mais divertido, lindo, maravilhoso, etc etc etc etc.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bom gente também quero dar minha opinião: QUERO A SÉRIE DE VOLTA... Adoro o triangulo amoroso, e as fãs do romance Clhoe/Alek que me desculpem, mas o Brian é perfeito e o final foi lindooo... Quero que ele viva.. e sim já pensei na teoria de ele ser meio MAI, mas teoricamente ele não pode ser filho de uma mai a menos que seu pai também seja um... E sim, também acho que o beijo da Clhoe não mata, talvez ele apenas enfraqueça... To louca pela sequência....
    Bjs... Lu ;-)

    ResponderExcluir
  9. não daria para a mãe do brian ser uma mai porque o pai dele teria sido morto com o beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom como é summer finale, vamos ter mais ano que vem!
    Mesmo com todo esse bláblá de Chloe e Brian nesse episódio eu ainda sou definitivamente TEAM ALEK!... e se o Brian morrer eu nem vou notar...não sei porque mas não gostei mesmo dele. (2)
    Olha, não sei vocês mais eu achei a Chloe muito injusta, se não me engano foi no episódio passado em que ela falou pro Alek que se ele tocasse no Brian ela nunca mais olharia e nem falaria com ele, ai vem o paspalho do Brian e dá um SOCO no Alek e depois ela fica toda melosinha com ele?! COMO ASSIM?! Porque isso se aplica apenas ao Alek e não pro banana do Brian? Sorry, but Chloe you´re a such bitch.
    E eu PRECISO MUITO saber o que vai acontecer!
    TEAM ALEK!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Notícia importante!
    A série foi cancelada pela ABC.
    Que pena, nunca saberemos o que aconteceu.

    ResponderExcluir