Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 1×09: Wolf's Bane


Que episódio foi esse, minha gente! Pára tudo, eu ainda estou em choque profundo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eu não me canso de falar da qualidade da série, mas este episódio simplesmente me surpreendeu. É simplesmente perfeito! O melhor episódio até agora. Finalmente descobrimos quem é a Alfa, e vamos combinar, foi um verdadeiro chute no saco, quem esperava por esta reviravolta? Espetacular, no melhor estilo The Vampire Diaries. É isso aí, Teen Wolf, esse foi um verdadeiro fatality na cara dos haters. Alguém me segura, que eu estou frenético!

O episódio já começa na maior correria, com o Derek sendo perseguido pelos policiais, após quase pegar o Alfa (enquanto ele visitava o professor de química do Scott). Logo, somos conduzidos para outra perseguição, desta vez, tia Kate e o pai da Allison, vão atrás do carro do Derek, sabendo que há outra pessoa dirigindo. Não demora muito para sabermos que são Scott e Stiles (quem mais poderia ser, não é verdade?). Nenhuma das perseguições dá certo e todos fogem iguais gazelas no cio.

Scott continua com o mesmo drama do episódio passado, tentar reconquistar Allison, não pode viver sem a Allison. Todos vomita, não é verdade? É impressionante como ele consegue ser um dos personagens mais chatos desta série. Desta vez, ele tem que pegar o colar na Allison para descobrir mais sobre o que a irmã-esquartejada do Derek está pesquisando. É claro que depois de tomar um lindo pé na bunda, ele terá que roubar.

Mas nada é tão simples quanto parece e o Jackson, que tomou a pílula do raciocínio rápido, liga todos os pontos e descobre que o Scott é um lobisomem. E o que ele faz? Ameaça o Scott dizendo que irá contar a verdade se ele não transformá-lo em lobisomem (oi?). Ele ainda faz outra ligação sensacional no final, ligando o sobrenome da Allison como sempre caçadores de lobisomens, já que a tradução de Argents, em Frances, é Prata. Eu não sei o que esse menino tomou, mas ele supriu todo o acumulo de burrice dos episódios passados. Aliás, ele ainda tem uma cena super nojenta, uma alucinação, onde um médico fica puxando Wolf's Bane de dentro do machucado dele. Algo muito parecido com o que acontece no filme As Ruínas.

Do outro lado do jogo, está Stiles e Derek, que estão morando juntos, provisoriamente. Desde o começo eu venho dizendo que gosto desta dupla, então eu adorei o trabalho em equipe dos dois. Destaque a cena que envolve o Danny, o goleiro gay, querendo dar uns pegas no Derek sem blusa. Stiles pagou por isso, no final! E a clássica cena no hospital, quando o Alfa finalmente decide mostrar sua cara, colocando o Stiles numa situação de perigo total. E eu disse umas críticas atrás que o Derek iria salvar o Stiles ainda nesta temporada, certo? Dito e feito!

Ah, e quem é o Alfa? Nada mais, nada menos, do que o tio aleijado do Derek (oi?). Ele fez a Paola Bracho, andou, se regenerou e sambou na cara do espectador. É isso mesmo, queridos. Ele sapateou por cima do meu corpo sem vida. Porque nessas alturas eu já havia perdido o ar. Tenho certeza que a cara de todo mundo caiu no chão, certo? Se vocês não ficaram impressionados, vocês são cretinos malditos. Brincadeira... ou não!

Vamos pensar no que falta dizer? Ah, a Tia Kate acha que o Jackson é o Beta Pequeno. Errou, querida! Tenta de novo. A Lydia levou um fora do Jackson, agora ele está pronto para ser um lobinho livre, ta? O sonho dele é uivar do ladinho do Derek, mas acho melhor ele correr, porque o Danny já está de olho. Bem, vejamos, há mais alguma coisa a ser falar? Quando estou em estacsy, eu esqueço das coisas. Enfim, partiu para o próximo?!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Stiles rules!!!Ele é o melhor personagem da série pra mim e aquela hora que ele descobre que o alfa é o tio do Derek e fala: Oh my God I'm gonna die!! ótimoo ele é ótimooo

    ResponderExcluir
  2. Cara, seus textos são ótimos,me divirto muito!!! stiles ,alisson e derek são de longe os melhores personagens da trama *__* e cara, como essa série que eu estava com muito preconceito de ver,por ser da mtv, e por ser de ''lobisomen'' tá se tornando uma das melhores até agora :O tá foda !!! u.u

    ResponderExcluir