Especial

Foto:

[Trailer] Wrong Turn 4: Bloody Beginnings (2011)

É galera, muitos trailers saíram enquanto em estava de férias. Então está na hora de colocar ordem na casa (ou seria no site?). O primeiro deles, e um dos mais especiais para mim, é o quarto filme da franquia dos deformados na floresta, agora atacando na neve. Para quem não sabe Wrong Turn 4: Bloody Beginnings será uma prequel e explicará a origem dos deformados. Vamos esperar que eles não mudem a origem novamente, já que o primeiro e o segundo dão explicações diferentes.


Nesta parte quatro, um grupo de amigos decide ir em motos de neve para a festa de Inverno. Eles acabam pegando "o caminho errado", ficam perdidos em uma tempestade e buscam abrigo em um sanatório abandonado. Completamente isolados pela tempestade, eles descobrem que o sanatório tem um passado conturbado e alguns de seus ex-pacientes ainda residem lá e não estão felizes com a intrusão. Em um jogo mortal de gato e rato, os jovens devem lutar para sobreviver à noite. Só a sua inteligência pode salvá-los da morte certa em um ambiente assustador que trás elementos que lebram o clássico "O Iluminado".

Pelo que parece, Bloody Beginnings será bem melhor que o anterior (que pecou no excesso de CGI vagabundo e falta de mulheres). Desta vez, a maioria do elenco é femenino, então, podemos dizer que a pelo menos um dos erros foi corrigido. Mas convenhamos que até o material de divulgação está melhor. Lembram que o terceiro filme só teve um pequeno teaser? Pois então, agora nós somos brindados ao trailer completo, para a alegria dos fãs.


Diferente da maioria dos outros trailers, eu não legendei este. As legendas foram feitas pelo Eldo Junior, da comunidade oficial do filme no orkut. Para assistir ao vídeo legendado, vocês devem apertar o botão CC. Nos EUA, o filme será lançado direto em DVD, no final de outubro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas deverá ser lançado ainda este ano, pela Fox. Estão prontos para mais uma rodada de sadismo?

Trailer Legendado

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: