Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×06: Never Letting Go


É isso aí, bitches! Isso sim foi um ótimo episódio.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Confesso que eu venho reclamando dos passos lentos que a série vem dando, mas também há alguns episódios onde nada realmente importante acontece, mas eu acabo gostando. Never Letting Go é um ótimo exemplo disso. Se você parar para pensar, verá que praticamente nada avançou na trama principal. Não estamos mais perto de descobrir as verdades, não estamos nem vendo a sombra da -A, mas foi bem divertido. Quem não se empolgou com aquele final bombante?

O episódio já começa com as liars reunidas. Agora elas podem se encontrar, ta? Depois de acharem o corpo do Ian, os pais acharam que é melhor deixar as filhas juntinhas, para não ficarem loucas após um acontecimento traumático. Não demora muito para a Aria, contar uma mentirinha e ir correndo encontrar com o Jason. Este foi o grande ponto alto do episódio. Tivemos várias cenas entre os dois. No mesmo episódio eles se encontram, brigaram e ainda conseguiram terminar bem. Eu sabia que não iria demorar muito, porque é a novidade que mais está dando certo neste momento. Alguém ainda lembra do Elzra? Vocês perceberam como ele não faz a menor falta na série?

Pois bem, o resto das liars continua normal. Spencer finalmente teve tempo para dar uns pegas em seu namorado e Emily conseguiu despachar sua mãe sozinha para o Texas. Sim, agora ela vai poder ser lésbica a vontade, sem contar que não vai se sentir tão culpada por ter mentido. Essa vai receber o prêmio de mentirosa do ano. E por último, como sempre, está Hanna, que até tentou dar uns beijos no Caleb, mas passou o episódio todo renegando o garoto. Quando percebeu que ficaria sozinha, foi embora com ele.

E vocês acham que eu iria esquecer a parte mais bombante do episódio? Acordem, todos vocês! Porque a vadia voltou! É ou não é um dos momentos mais divônicos de toda a série? Alguém reparou nas expressões demoníacas que fizeram nas fotos na Allison? Eu até agora não entendo porque todo mundo diz amar essa garota. Tudo bem que ela é a Safada mor da série, mas ela é uma bitch revoltante, que nunca fez nada para agradar ninguém além dela mesma. Todos os personagens sabem disso, mas têm vergonha de reconhecer.

É justamente dessa coragem que está faltando na série. Então é por este motivo mesmo que eu destaque o confronto da Hanna com o seu pai. No início achei que ela estivesse ficando maluca, confrontando o pai pelos motivos errados, mas não é que ela tinha razão? Fiquei em choque quando ele reconheceu, no final. Acho que tivemos este grande avanço no quadro dramático da Hanna. Nada que influencie os outros, é algo pessoal, mas importante. O mesmo pode-se dizer do afastamento da mãe da Emily.

Bem, vocês estão preparados para novas mentiras? Porque eu estou! Quem não gosta de spoilers, pode parar de ler agora. Parece que finalmente teremos o confronto do triângulo amoroso da Aria, em uma jantar especial. Quem será que vai levar a melhor? A mais bitch vence...always.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. kkkkk... adoro seus comentário... acompanho todas essas séries.. demais!

    ResponderExcluir