Especial

Foto:

[Crítica] The Nine Lives of Chloe King - 1x05: Girls Night Out


Eu tenho dó da Chloe. Se não bastasse os humanos, agora até sua própria espécie está querendo matá-la. Parece estranho, para uma pessoa tão boa, ser tão ferrada.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Bem, todos sabem que desde que o preto caçador bateu as botas no terceiro episódio, a Chloe ficou sem predadores naturais. Bem, estou dizendo por enquanto, uma vez que tem toda uma organização anti-mai atrás dela. Mas convenhamos que o episódio passado não foi nada demais. Ela só teve que lutar contra um humano qualquer. Ah, está na hora de aumentar os desafios. É por isso que, no quarto episódio, chegam duas mai's safadas do Brasil (!!) para tocar o terror... Ou quase isso.

Primeiro de tudo, estou gritando, loko em Cristo, porque o meu personagem favorito não apareceu. Sim, estou falando do Alek. Será que foi apenas eu, ou vocês também sentiram falta das cenas cretinas dele? Bem, calma Team Alek, não ganhamos nada de bom nesse episódio (muito pelo contrário, porque Girls Night Out, foi dominado pelo Team Brian), mas pelo que eu já vi da promo do sexto episódio, esse negócio de triangulo amoroso vai esquecer. Certo, calei a boca, tem gente que detesta saber o que vai acontecer, mas não pude resistir dessa vez.

Bem, parece que a Chloe estava realmente de férias neste episódio, só querendo saber de curtir e dançar nas baladas da vida. Quer saber o que causou essa repentina mudança? Duas mai's, como falei anteriormente, do Brasil. Se eles falam alguma coisa boa da gente? Não, elas soltam as palavras "São Paulo" e "Carnaval". Na verdade, elas chamam até os figurantes para o carnaval no Brasil, então deve ser mesmo bom. E vocês de São Paulo, parem de beijar, tá cheio de mai-canibal por aí. Fiquem de olho!

E sim, é óbvio que elas são más! Sabe como é, o que brilha demais, pode acabar te cegando. Então as gatunas chegaram de mancinho fazendo as bondosas, mas quando começaram a beijar e matar humanos na balada, Chloe ficou em choque. Tiveram uma conversa, onde as gatas nacionais confessam desprezar os humanos. Chloe se nega a ouvir qualquer coisa e mete o pé desesperada, conta para a Jasmine o que está acontecendo e acaba sendo surpreendida pelas evil mai. Primeiro que elas jogam baixo, tentando seduzir o Brian, para só fazer uma chantagem emocional.

Por causa disso, Chloe se descontrola e acaba o "quase-relacionamento" com o garoto não-beijável. Depois disso ela vai, loka da pussy, atrás das gatas. Por sua vez, as gatas querem levá-la a força para o Brasil, mas antes, querem ter mesmo certeza que ela é o Unificador. Mas como elas irão fazer isso? Matando a garota e vendo se ela volta (oi?). Agora eu penso, meu Deus, a garota representa um tipo de "deus" para os mai, mas isso não chega a influenciar, nem um pouco, os planos das evil mai. Então eu te pergunto, elas são retardadas?

No final, temos uma pequena briga e uma delas acaba morrendo. A outra foge jurando vingança satânica. Então já devo avisar que ela deve aparecer para atormentar a vida da Chloe daqui a alguns episódios. Ah, e lembra da separação da Chloe com o Brian? Pois, é! Eles fizeram as pazes antes mesmo do episódio acabar. Um detalhe importante é que ele conseguiu mais três meses na cidade, o que é ótimo, já que o pai dele queria expulsar-lhe no mesmo dia. Tudo por causa das ameaças da Mãe-de-todos. Mulher perigosa, né? OBS: Não gosto dos amigos humanos da Chloe, mas morri de rir com o japonês pelado na cama, espero que eles terminem agora.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário