Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×03: My Name Is Trouble


Porque uma pessoa ferrada insiste em mentir, mesmo que um anônimo esteja jogando toda a verdade em um ventilador? Vai entender...

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Não vou gastar mais um parágrafo dizendo que Pretty Little Liars está muito parado, porque seria muito repetitivo. Então saibam que não aconteceu nenhum avanço na trama desta semana. Poucas suspeitas interessantes, dramas inúteis e mais um rodada de mentiras cabeludas. Apesar de tudo isso, eu gostei de algumas coisas. Como a interação entre a Jenna e a Aria, principalmente perto do final do episódio quando a cega bitch revela que o Mágico de OZ lhe deu um coração (mas nada me tira da cabeça que aquela safada consegue enxergar).

Outro momento interessante fica por conta do desfecho. Parece que o ex-namorado-de-começo-de-temporada está volta. Vocês não lembram? É o primeiro namorado que a Melissa se compromete na série (e a Spencer toma). A Spencer até deu uns pegas depois de uns episódios, mas o personagem simplesmente sumiu (uma falha comum no roteiro da série, já que diversos personagens apareceram para nada e desapareceram no ar). Então é interessante ver que ele está envolvido, de alguma maneira, na tramóia.

Uma coisa muito "impressionante" é o grande trabalho de "atuação" dos atores masculinos esta semana. Principalmente Jason e Toby, que mostraram todo o potencial e tanquinhos disponíveis. Tava na hora de abusar da sensualidade desse povo, certo? Se não estão fazendo nada, então tirem a blusa. Até porque, parece que as mentirosas vão ficar de camiseta até o final da série, então acho digno o elenco masculino sair na frente. Perceberam como este parágrafo foi relevante?

Agora vamos aos dramas semanais. Emily queria enganar a mãe e desistiu, a mocinha parecia determinada a se mudar e largar o lesbianismo, mas "A" (a lésbica mãe) não queria perder uma de suas mentirosas e armou. Spencer, que não dá uns bons pegas no namorado há bastante tempo, decidiu roubar o anel da irmã e vender, para assim, poder comprar um carro para Toby poder trabalhar. Mas cá entre nós, ela é estúpida ou se drogou? Todas estão carecas de saber que tem alguém lá fora, observando cada passo em falso, e ela vai se meter em mais mentiras? Quem não acha isso inteligente levanta a mão.

Hanna continua sem um núcleo definido e parece que ela leu minha última crítica, tomou vergonha na cara e vou piriguetiar para cima do primeiro que passou. Tentou fazer alguma coisa boa e dar conselhos sobre profundas mudanças que acontecem nas pessoas. Parece que, mesmo assim, ela esqueceu do Caleb, que, a essa altura, já deve ter sido oferecido em um culto satânico. Aria achou que só porque a Jenna era cega, não escutaria e reconheceria sua voz. Mas Jenna mostrou seu blind power e a deixou com a cara na poeira.

Agora é só esperar essas pequenas mentiras, que nasceram esta semana, caírem por terra nos próximos episódios. Até porque, alguém dúvida que algum segredo fica oculto por muito tempo nessa série? Ah, esqueci! Fica sim. Um exemplo é o intenso caso de amor de Aria com o Professor. Mas acho que "A" está ligando tanto quanto a gente para esses dois, ou seja, está cagando e andando. O quê? Eu disse alguma mentira?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário