Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 2×02: The Goodbye Look


E mais um episódio onde... Nada acontece!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É apenas eu, ou vocês também estão sentindo um cheiro de enrolação no ar? Eu sei que está no começo da temporada, mas se considerarmos bem, Pretty Little Liars não nos mostrou nada de concreto até agora. Parece que o mistério está congelado e o "drama" está rolando solto. Nem preciso dizer que isso não é nada bom para a série, né? Até porque, nem todos os personagens estão envolvidos em histórias interessantes. Então, vamos começar a centrar neste segundo episódio.

Começa exatamente de onde o primeiro parou, com as meninas se encarando depois de receber uma mensagem do Ian, supostamente. Cá entre nós, estou começando a mudar minha opinião e estou achando que o Ian está mesmo vivo. E estou contando com o fato de que a irmã da Spencer é safada e sabe tudo. Vimos até que ela não está totalmente limpa no cartório, saiu de casa e mentiu para a irmã. Quem sabe ela não está mantendo o Ian no celeiro e foi ele quem "atropelou" a Aria?

Ah, sempre tenho que dedicar um parágrafo para os dramas semanais. Aria estava fazendo cú doce, mas quando viu que ia perder, foi correndo beijar seu amado na frente da escola (!!!). Será que ela não tem medo ou vergonha na cara? Pelo menos foi, de longe, a cena mais emocionante protagonizada pelo casal. Emily descobriu uma saída de escapar da mudança e decidiu voltar a arte da lesbicagem, saindo com uma loirinha que apareceu no final da primeira temporada. E convenhamos, ela é bem melhor que a Maya ou aquela nadadora psicótica (que, por acaso, viraram pó e foram tragadas para dentro da terra).

Do lado interessante do elenco, temos Hanna, que está sem um drama definitivo, então prefere brigar com seu pai e se reconciliar com a Mona. Confesso que comecei a gostar da personagem, acho até que a Hanna poderia fazer a Emily e virar lésbica, uma vez que seus pares românticos são feios e sumiram. Spencer, que parece estar no centro das atenções, ao invés de dar uns pegas com seu namorado no mato, decidiu apenas encarar a cidade. Sim! Total desperdício de tempo.

Eu só gostaria de alguma delas surtasse e começasse a gritar, se bater nas paredes e falar em línguas. Tudo bem, não precisa tudo isso, mas gostaria de ver alguém fazendo alguma coisa. É por isso que a Hanna é interessante mesmo sem ter um drama fixo, porque ela é a única que está tentando (e a única que tem uma mãe legal, é claro). Espero que aja algum surto psicótico ou descoberta importante no próximo episódio, porque estou cansado desta calmaria. Como disse uma delas, está na hora de levar a mentira para um outro nível.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário