Especial

Foto:

[Trailer] Terror na Água 3D (2011)

O medo está para te cercar no primeiro trailer de Shark Night 3D. É incrível! Há poucos dias foi divulgado o primeiro pôster e agora este maravilhoso trailer. Parece que a divulgação está a todo vapor, né? Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas dia 2 de Setembro.


A história gira em torno de um grupo de jovens que vão passar um final de semana em uma casa no lago na Louisiana. Quando suas férias se tornam um pesadelo de ataques de tubarões infernais, jamais ocorridos em água doce, eles logo descobrem que os tubarões fazem parte de um plano doentio e ganancioso de moradores locais.

Alguém mais está ansioso? O pôster já havia me conquistado, agora o trailer só complementou o que eu já sabia. Tem muito tempo que não é lançado um bom filme sobre tubarões assassinos. Nem consigo lembrar o último que assisti. Parece que a nossa espera acabou, Shark Night 3D tem potencial para ser um dos melhores deste subgênero. Mas nenhum filme vai conseguir superar o grande clássico. Vocês acham que eu estou falando de Tubarão? Não! Estou falando de Do Fundo do Mar. O melhor, na minha opinião.

O elenco é formado por rostos jovens, mas alguns são conhecidos pelo público. Sara Paxton (A Última Casa) e Dustin Milligan (Os Mensageiros) protagonizam, enquanto Chris Zylka (My Super Psycho Sweet 16) é um dos coadjuvantes. Os efeitos visuais também parecem bons, né? Imagine um tubarão faminto vindo em sua direção em 3D. Gente, morrendo até a estréia.


Fear runs deep.

Trailer Legendado


Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Acho que vai ser interessante, mas pude perceber que abusaram um pouco dos efeitos de computador, sou fã dos animatronics, TUBARÃO é meu preferido por causa disso, vc sabe que tem algo ali, um robô/boneco dá esse ar realista, DO FUNFO DO MAR eu também gosto, a história é boa mas deixou um pouco a desejar em algumas cenas, eles tinham um robô perfeito e mesmo assim abusaram nos efeitos e algumas cenas ficaram exageradas... Mas para quem é fã do gênero, eu me amarro em filmes com animais devoradores de gente...rsrsrs vale a pena conferir. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Do fundo do mar é o melhor msmo,vamos ver se esse supera né .

    ResponderExcluir