Especial

Foto:

[Notícias] Sinopse de "Wrong Turn 4"



Há algumas semanas saiu a confirmação de que o quarto filme da franquia "Wrong Turn" tinha recebido sinal verde. Agora, o site bloody-disgusting conseguiu a sinopse e detalhes da trama, que se passará na neve.

"Nesta parte quatro, um grupo de amigos decide ir em motos de neve para a festa de Inverno. Eles acabam pegando "o caminho errado", ficam perdidos em uma tempestade e buscam abrigo em um sanatório abandonado. Completamente isolados pela tempestade, eles descobrem que o sanatório tem um passado conturbado e alguns de seus ex-pacientes ainda residem lá e não estão felizes com a intrusão. Em um jogo mortal de gato e rato, os jovens devem lutar para sobreviver à noite. Só a sua inteligência pode salvá-los da morte certa em um ambiente assustador que trás elementos que lebram o clássico "O Iluminado"."

Eu não sei vocês, mas achei que a sinopse acima é totalmente diferente dos três primeiros filmes. Na verdade, poderia ser facilmente uma sinopse para outra franquia conhecida pelos fãs do gênero, "Presos no Gelo". Vamos aguardar para saber se essa mudança no foco será bem-vinda à série.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário