Especial

Foto:

[Notícias] Mais um pôster para "Pânico 4"

Eu já perdi as contas de quantos posters deste filme já cairam na net. Mas vocês acham que eu estou reclamando? Que nada, o nível só está subindo. Na minha opinião esse é o melhor pôster exibido até agora. Ainda estou esperando um com o elenco principal. Confira abaixo:


Na história, Sidney Prescott, agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale - agora casados - assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário