Especial

Foto:

The Double Me - 6 Segredos da Última Temporada


O Meu Mundo Alternativo iniciou suas funções em Setembro de 2009, como um blog especializado em filmes de terror. Publicamos mais de 1.200 críticas de filmes, 2.100 reviews de séries e 100 especiais, datando de 23 de Setembro de 2009 a fevereiro de 2018. Mas foi só com a estreia do nosso primeiro Web-Livro, A Punhalada, em 2011, que vimos o blog crescer em popularidade e no número de acessos.

Hoje, dia 10 de Abril de 2020, anunciamos nosso último ato: A sexta temporada de The Double Me. Nossa primeira e única aposta em uma narrativa LGBTQ+, desde 2011.

A partir da publicação do último capítulo, desta última temporada, encerraremos as funções do blog definitivamente. Todos os posts, imagens e comentários serão mantidos como meio de informação, mas não investiremos mais em novos conteúdos - o que não quer dizer que desistimos totalmente do que sabemos fazer. O Nefferson agora trabalha como redator do CinePOP. Eu, João, continuo escrevendo meus livros (E se precisar publicar algum deles no futuro, será em outra plataforma, não mais aqui). Vocês que nos acompanham nas redes sociais serão os primeiros a saber sobre os novos projetos, eu prometo. 

Agora que tal usarmos esses últimos meses juntos para finalizar nossa história? Separei aqui no post seis segredos imperdíveis sobre a sexta e última temporada de The Double Me

1. Pay back is a bitch
Sabemos que Nate não é o mesmo desde que Gus apareceu em sua vida, mas isso não quer dizer que o antigo Nate simplesmente desapareceu. Guardei para ele uma nova trajetória de vingança, com cinco novos nomes para preencher sua lista.

Quem será o primeiro?

2. Music
Tomei a liberdade de utilizar alguns trechos de música e fazer uma intercalação, como se estivesse narrando a trilha sonora de um roteiro. Na lista temos de Britney Spears a Queen, e até a música tema de A Hora do Pesadelo, filme de Wes Craven. 

3. Reckoning
Enquanto Ryan está em coma, no hospital, Jensen começa a desconfiar que alguém próximo a ele planeja uma retaliação contra os garotos da Delta Beta Psi. Isso só pode terminar de um jeito.
  
4. Villains
Não quero exceder as expectativas de ninguém, mas as melhores cenas de Dominik, Gwenett, Kieran e Matthew estão nessa segunda parte do livro. É agora, inclusive, que Dominik se consolida como um dos grandes vilões.

O que um garoto rejeitado é capaz de fazer em nome da vingança?

5. Daddy issues
Não podemos esquecer de Mia, que acabou de descobrir a verdade sobre seu pai. Mas a história vai muito além das vítimas na baixada de Londres, e envolve algo muito mais assustador.

6. Bittersweet
Em referência ao meu autor favorito, George R. R. Martin, posso dizer que este final talvez seja tão agridoce quanto o de Game of Thrones. Teremos algumas perdas, mas muitos acertos. Teremos casais separados, mas muitos finais felizes. E talvez nossos personagens preferidos não cheguem até lá, pois a vida tem dessas coisas. Mas aconteça o que acontecer, acredito que tomei todas as decisões certas, e sempre com a melhor das intenções.

Enfim. É isto.

A sexta temporada de The Double Me estreia quinta-feira, dia 30 de Abril. Até lá, vagabundas. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário