Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x16: Over a Barrel


O forninho caiu, Hanna!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como o próprio Tobinha disse, ''para uma cidade onde tudo acontece, hoje quase nada aconteceu'' e esse episódio de Pretty Little Liars foi mais ou menos. Mesmo com a melhor parte do episódio ter sido dado para Caleb e Spencer naquele apartamento/depósito de provas da morte da Mona, Hanna foi a verdadeira protagonista dessa semana. E a trama que ela foi envolvida foi tão zZzzZzz que nem sei. Mas vamos lá.

A vida de Hannette não podia estar mais complicada. Depois de enfrentar uma irmã postiça falsa, a quase condenação da mãe à cadeira elétrica, ela pode acabar se dando mal de verdade, já que o tal apartamento está alugado em seu nome. Eu meio que já deduzia que a Alison teria usado o nome dela para se registrar ali, afinal, ela nunca usa o dela em nada, né?! Risos. Mas além disso, Hanna ainda colocou a mãe contra a parede sobre seu envolvimento com Jason e ainda teve que assistir Ted levando um fora da Ashley quando pediu essa em casamento.

Vamos ser sinceros, esse casamento não vai sair! É mais fácil o da Hayley e do Jackson em The Originals sair do que esse. Na verdade, eu nem quero ver essa trama de ''casar gostando de outra pessoa'', porque já é algo clichê, seja em filme, novela, série, etc. Por isso, coloca o Ted pra vazar, Marlene. E deixa a Ashley com o Jason porque vai ser muito mais interessante ver a trama de ''você tá namorando com o irmão da menina que quer destruir minha vida, mãe'', obrigado!

E falando no Caleb e na Spencer, sinceramente não entendo esses dois. Eles formam um plano e quando chegam no alvo (o barril), desistem porque falta luz. Sinceramente!!!! Ambos estavam com seus celulares e tenho certeza que ambos aparelhos tem luz, eles não podiam abrir aquele troço e ver o que tinha ali dentro? Depois, a Marlene quer que a gente leve fé nesse roteiro cheio de furos que ela e equipe dela criam. Mas não adianta reclamar, né? Já são 4 anos acompanhando isso e todos já estão cientes de como as coisas funcionam nessa série.

Enquanto isso, Aria foi trouxa ao esperar o Holbrook atrás do Holbrook depois de receber aquela mensagem. Mas esses nem deu as caras, e ela acabou almoçando com Jason e aproveitando para colocar a pulga atrás da orelha dele também sobre Holbrook e Ali. Tenho certeza que os iludidos com Jaria quase morreram com esse reencontro, hein? Fazer o quê, gente! A Aria é shippável com o Ezra, com o Jason, com o Wes, com o Jake... ela é shippável com a favela toda. E aproveitando que mencionei Ezria, alguém aí ainda tem dúvidas de que o Ezra vai descobrir sobre a carta e não vai ser pela boca dela? Esse plot é tão previsível que vou chamar ele de Marlene King.

Por fim e menos importante, Emily continua sofrendo pela falta da Paige e descontando na chef que o Ezra contratou pro café. Mandem um tweet pra Marlene dizendo pra ela criar vergonha na cara e dar um plot melhor pra Shay porque ninguém merece ficar sofrendo por uma personagem como a Paige. E ainda tem os rumores de que Emily não vai se envolver com ninguém mais nessa temporada e que a Paige só volta na 6ª, então já vou adiantado que nos próximos episódios, toda vez que tiver cena da Emily, eu vou pular. Brincadeira, mas Emily, seje menas! E aquela chef dando em cima do Ezra, gente??! Abre o olho, Aria!

Trolladas da semana:

- Coitado do carinha novo (que eu ainda não gravei o nome). Teve que esperar horas para receber o ovo. Custava a Spencer retirar outro da geladeira e dar logo? Não ia levar nem 10 segundos. Tá, eu sei que isso só aconteceu para ter um motivo para aquela conversa final deles, mas não ia viver sem ironizar isso.

- Os legenders zoando a Aria porque só agora ela conseguiu um iPhone. Queridos, eu até hoje não tenho um. Mas que eu ri dessa legenda, eu não posso negar. Sorry not sorry!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário