Especial

Foto:

[Crítica] Young & Hungry - 1x10: Young & Thirty (…and Getting Married!) (Season Finale)


Contos de Fadas não acontecem na vida real. Ou acontecem?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de algumas semanas com esse episódio atrasado, eu estou aqui. O motivo do meu atraso foi que, além de problemas pessoais, também queria fazer essa review depois da decisão da ABC Family se renovar ou não Young & Hungry. Bom, até agora não foi divulgado nada, então tecnicamente, a série continua viva. E depois desse episódio, sim, eu estou implorando por essa renovação.

Durante todo esse episódio, senti aquela sensação de ''estamos fechando tudo para que, caso o cancelamento chegue, vocês não fiquem no prejuízo'', mas quem estamos querendo enganar? É óbvio que um cliffhanger iria ficar no ar para um possível retorno em 2015. E que cliffhanger, gente! Se a série for cancelada, o forninho vai cair e vai ser mais uma na minha extensa lista de cancelamentos não superados.

Apesar de alguns episódios não tão bons, não nego que Young & Hungry é um dos melhores sitcoms que eu já vi. Não é Friends, muito menos 2 Broke Girls, mas consegue divertir e emocionar quando é preciso. Afinal, quem não ficou mal pela Gabi? Depois de todo o trabalho que nossa cozinheira teve para fazer o cobertor para Josh, acabou entregando-o para Caroline e por pouco não perdeu Josh de vez. Sorte que Elliot teve um peso na consciência e revelou tudo de vez, o que foi fator decisivo para Josh ver que seu noivado com Caroline era uma canoa furada.


Gente, fiquei com o coração na mão quando ele falou tudo o que sabia dessa doida, enquanto ela não sabia uma única coisinha dele. E com o fim do noivado, provavelmente não veremos mais ela na série. #TodosChoram! Ok, foi bom ver que o Josh não se meteu na enrascada de casar com ela, mas que a Caroline vai fazer falta - isso se ela sair realmente - não podemos negar.

E a volta do Cooper? Fiquei com a cara na poeira, gente. Quem imaginaria isso? Pensei que ele só fosse voltar beeem depois. Mas o que ele fez pela Gabi prova que ele realmente gosta dela e foi fofo, adorei a cena. Ainda mais com a música It Must Have Been Love e as citações ao filme Uma Linda Mulher. Minha mãe é louca nesse filme e todo final de semana (sem exageros), ela assistia quando eu era pequeno. Se o filme é ótimo, ainda mais com essa ''pressão'' foi impossível não gostar dele, né? Porém, uma vez Gash shipper, Gash shipper sempre! Estou com os dedos cruzados para que eles fiquem juntos SIMMM.

E com dedos mais cruzados ainda para que a renovação bata na porta de Gabi e cia. Acho muita injustiça se a série for cancelada agora, ela merece ao menos mais dez episódios para fechar a história. Todos conhecemos a ABC Family e sabemos que ela cancela sem pena, porém vale lembrar que 10 Things I Hate About You também não tinha uma boa audiência, mas ganhou uma temporada completa para que os roteiristas finalizassem a trama. Agora só nos resta torcer que isso também aconteça com Young & Hungry. Espero que continuemos comentando as loucuras de Gabi em 2015. Até lá!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: