Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x10: A Dark Ali


Toda mentira tem um fundo de verdade.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, que episódio foi esse? Lacrou, sambou, arrombou... fez tudo! Eu não tô animado não é nem pelo episódio em si, mas sim pelas atitutes dos personagens. Enfim esse povo acordou pra vida, percebeu que é cada um por si e foi todo mundo pra guerra. Peguem seus lugares, a pipoca e o óculos 3D, e vamos embacar nessa loucura!

Como o próprio título sugeria, em A Dark Ali veríamos que a Bitch DiLaurentis nos mostraria um lado negro. E não é que Cyrus é um velho conhecido dela e ela o pagou pra mentir? Que a Ali não é flor que se cheire não é novidade, mas eu não esperava esse plot twist. E vamos para aquele momento que eu adoro: vocês também sentiram que a vestida de Vivian Darkbloom era uma das gêmeas? Tenho toda a certeza do mundo que esse plot vai ser usado na série. Se isso não acontecer, só a Demi vai saber o que eu irei passar.


Que Spencer e Hanna estavam de saco cheio da Ali também não era novidade, mas agora é Emily que quer distância. Enfim, a sapatona (legenda não-oficial se superando a cada semana, adoro) percebeu que quando Ali cair, elas vão juntas, e cortou laços com a mozão. Demorou, mas enfim aconteceu, né genteney? Mas sabemos quanto a Emily é passional, então espero que ela não caía novamente na teia de Ali. 

Concordo plenamente com a Spencer, elas têm que contar logo pra Tanner o que houve em Nova York, pois isso já tá se arrastando demais. Qualquer pessoa nesse mundo sabe que a Aria não sofreria nada, que foi em legítima defesa, então pra quê sustentar essa mentira, meu povo? Sabemos que é a resposta é ''porque isso é Pretty Little Liars'', mas não vamos ser najas. Por enquanto... 


E falando em Spence, Melissinha apareceu, roubou a gravação da Ali e depois foi fazer um vídeo jogando as caras na mesa para proteger a irmã. Eu nunca considerei a Melissa uma vilã, na minha opinião, ela só fez o que fez contra a Ali pelo Ian. Realmente acredito que ela quer proteger a Spencer e não seria uma surpresa se ela morresse na Season Finale, esse lance de vídeo só cheira a isso.

Só não gostei da Aria ter recebido o mesmo plot de sempre. Como eu já disse em outra review, as Liars são muito presas aos seus namorados. Depois dos dos ótimos plots que ela recebeu - da consciência pesada por ter matado Shaninha e Zach querendo que a Hanna fosse sua ninfetinha -, voltar para mais um drama envolvendo Ezria é sofrível. Mas já que rolou, vamos comentar né?! Eu até entendo a Aria, a desilusão que ela sofreu com o Ezra foi grande e mesmo que ele prove que está arrependido, não é fácil perdoar. Já dizia o ditado: Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Mas no fim, sabemos que ela vai perdoar e esquecer, então até semana que vem.



- Calebinho criou vergonha na cara e tá começando a voltar a ser o que era. Hanninha também e eu amo isso. Já podemos voltar a shippar?

- Hanna querendo fugir correndo da Spencer, sendo que a segunda estava com um carro. AMO essa garota haha.

- Tomara que a Ella seja feliz. Ela e a Ashley são minhas mother's liars preferidas, gente. Na verdade, só gosto das duas, mas enfim.

- Moninha assumindo que ainda tem medo da Ali. Me soou verdadeiro, mas do jeito que ela mente tão bem, não me surpreenderia que aquilo tudo seja uma pra conseguir se aproximar novamente da Hanna, já que ela sabe que a loira tá puta com a Ali.

- PLL dominou o Teen Choice Awards 2014, né?! Os prêmios foram: melhor série; Lucy Hale, melhor atriz; Ian Harding, ator; Sasha Pieterse, revelação; Ashley Benson, atriz do verão; e Tyler Blackburn, ator do verão.

- Essa semana, foi uma confusão por causa do ''sapatona'' na legenda não-oficial. Sinceramente, o pessoal que legenda é > fã < da série, ou seja, é uma brincadeira. E eles só usam isso quando os atores falam nomes (ex: Aria = anãozinho), o que não atrapalha o entendimento. Sempre vejo com a deles quando a oficial não tem saído e consigo entender perfeitamente o episódio. Na minha opinião, quem não gosta é só esperar a oficial e poupar a gente dessas brigas zzZzzZzzz. Bjos!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Nunca adivinharia que a Alison havia pagado para o Cyrus assumir todo o crime. Ela parecia mesmo assustada, mais uma prova que ela mente MUITO bem. E adorei essa reviravolta, vamos torcer para que os próximos episódios continuem assim.
    Também acho que é a Melissa que vai morrer nessa season finale. Já tô vendo -A correndo atrás desse vídeo dela.
    Spencer resumiu em uma fala tudo que eu faria se estivesse sendo ameaçado por -A durante todo esse tempo: "Temos que contar à polícia". Sinceramente, são QUATRO anos dessas garotas sofrendo por causa de -A. Ninguém suportaria por tanto tempo. Ou se mataria, ou, como eu faria, contaria à polícia.
    Mas enfim, o episódio foi bom. Como eu já disse, vamos torcer para que os próximos sejam tão bons quanto.

    P.S¹: Mona fazendo parceria com Hanna: Torço MUITO para as duas voltarem a ser amigas.

    P.S²: Sidney? Jenna? Mike? Toby? Evaporaram?

    P.S³: Morri com o "anãozinho" e o "sapatona" nas legendas. Além do "sua puta arrombada", que acabou com todo o drama - que deveria ser sério - da Emily brigando com a Alison.

    ResponderExcluir