Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x09: March of Crimes


''Se uma de nós falhar, todas falham.''

Review:
(Spoilers Abaixo)

A justiça tarda, mas não falha! Quem nunca ouviu esse ditado, né? Alison tanto manipulou, mentiu e escondeu coisas, que agora chegou a vez dela passar por tudo isso. Se -A realmente for responsável pela rasteira final que a bitch levou - até porque não descarto a possibilidade dela ser -A ou ser mais uma armação dela -, ele/a não merece Palmas, mas sim, o Tocantins inteiro! Ok, foi uma piada sem graça, mas eu não podia deixar passar, sorry not sorry.

Ainda comentando essa reviravolta final (que foi o melhor do episódio, whatever), ela me lembrou muito o 4x08. Deixem eu refrescar a memória de vocês: lembram que a Ashley estava para ser presa e Moninha apareceu pra ajudar Hanna? Elas montaram todo aquele esquema da mentira e a Mona disse que se você acredita na mentira, todos acreditaram. Pareceu até que foi -A que ensinou isso para Mona, não? Por mais que tenha ficado aquele clima de suspense no ar, creio que a Ali vai negar que aquele homem a sequestrou. Ela sabe que -A pode sambar novamente, provando que aquele homem é inocente.

E falando no nosso stalker favorito, quem imaginaria que ele também foi responsável pelo fim do romance de Ella e Zack? Ok, esse sa-fa-do (legenda não-oficial rainha, brink) também teve sua parcela de culpa, afinal, estava noivo e Hannette é menor de idade e BFF de sua ex-futura enteada. Mas -A também deu seu empurrãozinho pro carrinho sair dos trilhos (assisti Premonição 3 pela milésima vez ontem). E será que teremos a volta de Ella e Byron? Eu apoio, always. A Ella merece coisa melhor, mas sei lá, pra mim eles ainda não se superaram. E pra fechar ele plot da família da Aria, CADÊ o Mike, gente? O menino não deu as caras no próprio noivado da mãe? Apenas indignado com esse roteiro.


Já Emily foi útil essa semana!!! Eu ouvi um amém? Se não fosse por ela, não teríamos descoberto aquelas fotos e muito menos saberíamos que Noel não é bobo. Ele está mais que certo em ter sua carta na manga, afinal, só ouvi verdades quando ele disse que a Ali se livra dos parceiros quando não precisa mais. E o que foi aquela cena do olho? Eu dei minha cara a tapa jurando que ali era o Toby - pra mim, o Noel tinha o olho verde. Não acho que o Noel vai desistir tão fácil assim de ter aquelas provas de volta, eu mesmo não deixaria. É mais confiável ter as fotos consigo mesmo do que com outra pessoa, por isso já quero ele invadindo a mansão dos Hastings atrás delas.

E a máscara da Sydney caiu tão rápido, né? Não sei vocês, mas eu acreditei nela, vamos combinar que a Jenna consegue ser tão manipuladora quanto a Ali. Garrett, Shaninha, Sydney... Ela levou vários pro seu lado num piscar de olhos (parei). E o ''não sabia que ia gostar de você'' da Syd pra Em? Sinto cheiro de couro de longe. E falando em couro, cadê a Paige, gente? Não, eu não estou com saudades dela, mas depois daquele quase ''love you'' que a Em mandou pra ela, achei que teríamos o retorno de Paily pra encher linguiça.

Deixei a chatisse que tá Haleb pro fim porque não tô mais aguentando, minha gente. Sinceramente, no que transformaram o Caleb? Tô rezando pra que dêem logo um jeito ou matem ele nessa Summer Finale (ou FatAle Finale, pros intimos), porque não aguento mais isso de ''Ravenswood me mudou''. Concordo que a Hanna não tá em seu melhor momento, mas até rio com as loucuras dela (cheirar a maçaneta foi o melhor), mas o Caleb não dá. Atualizei até minha lista: se tirarem ele, eu aguento a Spencer por mais uma temporada. Até semana que vem!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Gostei desse episódio, em comparação ao seu anterior. -A finalmente está se mostrando inteligente, como na segunda temporada.
    Emily sambou na Sydney. Achei justo.
    E não achei que o plot do Zack ia acabar tão rápido. PLL tem uma mania de mal terminar um enredo, mas já começar outro.
    E, no fim, o "sequestrador" da Alison se entregando para a polícia foi o melhor. Será que a Alison vai ser burra o suficiente pra morder a isca de -A, e mentir para a polícia? Não duvido nada...

    P.S: Vi a promo do próximo episódio e achei "Temos que nos separar da Ali antes que ela nos leve junto" a melhor fala. Por isso a Spencer é minha preferida. Já tava na hora de alguém perceber que TODO mundo vai se ferrar se não se afastar da Alison, independente dela ser inocente ou não.

    P.S²: O que foi aquela legenda não-oficial? "Noelindo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Ali não vai cair nessa. Apesar de ter essa relação de amor e ódio com a Spencer, ela vai lacrar nesse ep, tenho certeza. E as legendas dos fãs são pérolas HAHAHAHA

      Excluir
  2. esse episodio foi ótimo. o melhor foi o final. -A esta sendo muito inteligente se Alison morder a iscar ela esta ferrada.

    ResponderExcluir