Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x08/09: And the "It" Hole / And the Pastry Porn


Encontro furado.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Bom, quero pedir desculpas pela demora em relação às críticas, como todos sabem é final de ano, as diversas provas e a correria não estão me deixando em paz rs. Mas não importa. Vamos ao que interessa! Farei a crítica conjunta dos dois episódios, pois acho justo pra vocês acompanhantes do site.

Começamos então com o 3x08, que praticamente focou em um falso romance de Caroline. Ela conheceu um surfista em uma loja de surf e se encantou por ele, em resposta, ele resolve chamá-la pra sair, mas as coisas como sempre, não vão dar certo. Gostaria de relacionar um linguajar muito usado na língua inglesa, o “It something”. Com certeza você já ouviu falar de uma It girl, uma garota do momento, que trás alguma tendência e desperta interesse do público em alusão á sua forma de pensar e agir. O episódio nos trouxe o termo It place, como exemplo de algum lugar top para se sair ou se divertir, e é nesse lugar que Caroline irá investir no surfista. Ou não.

Gosto muito de citar as aparições de Sophie, pois como vocês sabem, eu a adoro, principalmente quando ela começa a contar suas loucas histórias e situações na Polônia. Eis então que Caroline percebe ter levado um bolo, após esperar muitos minutos por Marc (o surfista).

Mesmo levando um fora, Max e Caroline vão até o restaurante, que por sinal, tem uma vibe não muito moderna e sofre com a sujeira e a má organização. As coisas de lá eram tão velhas que a garçonete foi comparada á Lizzie Borden, LOL. Tive que pausar a cena e procurar no Google essa mulher. Hilário! KSOPAKSOA’.

Enfim, foi um episódio centrado basicamente nisso, em uma ilusão amorosa de Caroline, aliás, mais uma para a sua lista. Posso dizer que foi um plot não muito aproveitado, pois foi uma inchação de linguiça muito grande ter feito isso aleatoriamente sem objetivo nenhum.

Saldo Atual:




Meia quantidade de braços, metade do preço!

Esse sim foi um episódio centrado no enredo de 2 Broke Girls. Nos três primeiros minutos do episódio eu já estava gargalhando alto com uma das cenas mais sem noções de todas as temporadas! A contratação de uma faxineira sem um braço! HAHAHA. Caraca, o que esses roteiristas têm na cabeça, é muito criatividade e muito azar pra essas brokes.

O nome da nova faxineira é Paulina, eu realmente não sei se ela vai continuar fixa na série, mas eu realmente gostaria muito. Ela traz um sotaque carregado e um jeitão mal humorado, mas o fato de ela não ter um braço literalmente torna tudo muito engraçado. E para completar a piada, foi justamente Sophie que trouxe ela para arrumar o apartamento de Caroline e Max, o que mais poderíamos esperar?!

Enquanto Paulina tentava levantar o colchão, Caroline descobriu algumas revistas pornográficas e um folheto de escola de confeitaria que Max escondia por anos lá embaixo. Num primeiro instante Max fica frustrada e raivosa pela descoberta, mas seu sonho começa a formar um rumo quando Caroline decide ajudá-la a entrar em uma escola de culinária e concretizar seu desejo.

No fim, após algumas trapalhadas, Max consegue se matricular na escola, ela conhece o Chef Nicolas, e desde já, podemos obter uma maior perspectiva para as meninas em relação a seus futuros profissionais. Com Max aprimorando maiores conhecimentos e ampliando suas habilidades, ambas podem crescer e agregar facilidades para finalmente se tornarem pessoas de uma maior classe social.

Saldo Atual:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário