Especial

Foto:

Mais Contorções no Primeiro Pôster de 'O Último Exorcismo - Parte 2'


Odiando o primeiro ou não, a sequência está vindo e é inevitável. Outra coisa inevitável é o fato de que eu irei vê-la no cinema. Podem me chamar de masoquista ou apenas sonhador incansável, mas eu tenho esperanças que esta segunda parte seja melhor que a original (como poderia ser pior?). E as notícias sobre a produção têm me animado. Além de trazer a protagonista do filme anterior, parece que a câmera em primeira pessoa será aposentada. Agora, foi revelado o primeiro pôster da sequência.

É bem parecido com o pôster do filme original, mas, dessa vez, Nell abandonou a camisola do ano passado, adotou uma cruz e está se contorcendo de uma forma ainda mais bizarra. Gostei do pôster! Mas vale lembrar que o primeiro também parecia super interessante pelo material de divulgação, então esta sequência é uma verdadeira interrogação (e é justamente uma interrogação que o corpo da Nell forma, será uma mensagem para correr?). O pôster ainda traz a sugestiva tagline "A segunda vinda [do demônio]".


O último exorcismo feito em Nell Sweetzer não foi infalível. Ela está de volta ... assim como seus demônios. Continuando onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio. Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores, exceto que, como resultado de tudo, sua família agora está morta. Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local. Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior...
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. vanessa vasconcelos reznor6 de janeiro de 2013 às 21:33

    vai ser merda igual ao 1,tenho certeza.nossa, estou me sentindo muito forever alone,pois geral está comentando pelo facebook menos eu,pois não tenho muito saco pra redes sociais,mas enfim,foi triste :(

    ResponderExcluir
  2. Para quem entende um pouco sobre rituais pagãos antigos percebe que a cena final é uma representação do ritual de cremaçao dos cuidados, e isso eu achei muito fo** .
    Somente isso já me fez valer o filme inteiro.

    ResponderExcluir