Especial

Foto:

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x08: Stolen Kisses

Beijo quando é dado tem que ser apaixonado, pode ser até roubado... né?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Hello liars, prontos para mais um embarque na série mais enrolada do momento? Depois de Crazy eu esperava que a série seguisse o mesmo caminho do episódio e retomasse aquele clima que todos amamos. Decepcionei-me? Um pouco, apesar de ser um episódio mais fraco teve umas informações importantes do assassinato do peso morto da série.

Com a dica da Mona e a descoberta do site da Maya era óbvio que o episódio essa semana focaria nisso. O episódio ainda trouxe mais uma revelação da noite sem fim da Emily. Aria conheceu a sogrinha e Hanna lutou para a Mona não ser transferida. Enfim, vamos destrinchar cada história.

Mesmo Spencer com seus dos de Sherlock não foi capaz de hackear o site e teve de pedir a ajuda do Caleb. É claro que ele concordou em ajudá-la, mas não antes de saber os detalhes – superficiais, com certeza. Achei interessante a parceria entre Caleb e Spencer, gostei da volta dele também, mas prefiro-o como amigo das meninas, o que ajuda e fim. Mas ele ainda ama Hanna e teremos muito desse casal pela frente, afinal, o único motivo pra ele ajudar foi a Hanna. Por falar em casal, outro casal chato pra caramba da série tem sido Spencer e Toby. Mais um episódio, mais briguinha por causa do Jason e os segredos dela. Muito sem graça, e sinceramente esse casal já deu o que tinha de dar, hora do Toby seguir o rumo dele.

Pegando o gancho do rumo, quantos rumos a Emily tomou na noite que ficou alucicrazy? Só por Deus. Numa confissão da própria Paige, Emily também foi à casa dela e ainda rolou beijo roubado. Ou foi de propósito? A história dela se dividiu entre Paige e Nate, outro peso morto da série. Não vejo a hora de desvendarem o assassinato da Maya e ele cair fora de Rosewood.

Aria finalmente conheceu um pouco do passado misterioso do Ezra. Podem me odiar, mas eu adorei a mãe do Ezra, toda trabalhada nos diamantes, na insolência e na vilania. Para alguns o fato da família do Ezra ser rica explicaria o dinheiro na gaveta dele, mas não quando ele foge da família como o Diabo da cruz. Ainda vai sair muita história de baixo desses panos. Primeiro por que a sogrinha não gostou nada da Aria e do fato do filho ter perdido o emprego por causa dela. Segundo, a velha já tem dossiê completo dela e da família e jurou que não deixaria Aria estragar a vida do filho. E terceiro, tem muita coisa mal explicada nessa história.


Hanna... oh Hanna! Minha loirinha burra provou que é inteligente o bastante para impedir que a “amiga” Mona seja transferida para outra cidade. Aliás, essa foi uma história muito interessante, tudo bem que Mona foi a primeira –A, ou pelo menos uma parte dela. Mas ela está ajudando as meninas de verdade, e lá no fundo acho que ela é realmente amiga da Mona, apesar do atropelamento e da perna quebrada. Quem sabe se isso tudo não foi outra pessoa do grupo –A? A melhor parte dessa pequena batalha dela foi o selinho roubado – que deveria ter sido um beijão – no Wren. Conflitos à vista. Sim, ou com certeza? Pela promo da próxima semana Caleb mostrou que não desistiu da mocinha e vai até forjar encontro falso de –A. #TeamWranna e #TeamHaleb a postos? Carreguem suas armas, a batalha pelo coração de Hanna acaba de começar – ao menos na minha cabeça.

Quanto ao site, graças à ajuda do Caleb conseguiu ser aberto. E realmente era um site da Maya, tipo um diário virtual com muitos e muitos vídeos. E com certeza dentro dele as meninas vão descobrir o que Maya sabia a ponto de ser assassinada. Um vídeo em particular foi o destaque, em que Maya falava sobre encarar os medos. Ao que tudo indica foi gravado na noite do assassinato dela, por que dá para ver as luzes da sirene do carro da polícia chegando perto dela. E como descoberto no episódio, na noite em que foi morta ela entrou na viatura do Garrett.

Mas como sabemos, ele não é o assassino. Então o que ela falou pra ele na viatura? Provavelmente tem algo haver com o NAT Club, e consequentemente –A, que parecem ser grupos rivais ou aliados. Com quem Maya se encontrou depois de sair da viatura? Provavelmente teremos as respostas logo, aliás, precisamos. Eles não podem enrolar toda a temporada nessa história que já está enchendo o saco.

Enfim, entre beijos roubados e vídeos descobertos terminamos o episódio com mais dúvidas e nenhuma resposta concreta. Emily parece estar se acertando com a Paige, mas acho que ela não é tão boazinha quanto aparenta. A própria atriz que a interpreta disse que ao descobrir o(a) assassino(a) da Maya ficou com a cara na poeira. Poderia ser ela não é? Essa história está perto de acabar, se não me engano é no episódio 10 ou 13, The Lady Killer.

Até lá meus liars, vamos juntando provas e formando nossas teorias. Próxima semana Caleb confessará ser –A, só que claro que não é verdade e ninguém caiu nessa pegadinha não é? Logo a gente vai ter o desfecho dessa história. Fiquem à vontade para fazer como nossas meninas e sair roubando beijos enquanto isso. Mas cuidado, Maya observa vocês e os amaldiçoa...

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários:

  1. KKKK,"Cuidado Maya observa vocês e os amaldiçoa"
    Amei esse episodio,sério,e podem até descordar d mimmas eu estava com saudades da Maya,gostei muito dela nesse episodio ela é enraçada :).Amei sua critica!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que você fosse bombardear de críticas ruins sobre o episódio, mas parece que você gostou. Já eu, cheguei a dormir vendo o episódio, muito ruim. Série ta muito enrolada, muito mesmo, e isso ta me deixando com muita raiva kkk.
    A mãe do Ezra é muito digna, vai dar muita dor de cabeça pro casal, e quero que dê mesmo kk.
    Eu achei que no site da Maya ia ter algo muito bombante, mas... era só a lixeira do pc dela kkk. Mas realmente o último vídeo visto pelas liars foi sim de grande importância.
    E to torcendo muito por Wranna, bem melhor que o Haleb kkkk (Acho esses nomes juntado os casais tão ridículo kkk)

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, gostei desse episódio. Sim, teve enrolação. Mas gostei principalmente por causa da mãe de Ezra, que tipo de protótipo de Katherine é aquele? Manipuladora, montada em bitchismo e espichando veneno em cada palavra? Já é uma das minhas personagens favoritas. Eu acho que á família de Ezra realmente esconde um segredo muito podre p. ele se afastar desse jeito... Hm, Ezra Fitzgerald. Isso é nome de gente? Gente, a Maya foi muito sinistra... MEDO. Nate é com certeza um Isaac sobre camadas.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho três comentários sobre o episódio:

    1° - Como elas não lembraram das frases que formavam MAYA KNEW e IMMD(aliás à quem diga q isso são as iniciais dos integrantes do A Team).

    2° Team Wranna

    3° As bitchs estão voltando com tudo nesse outono,primeiro a Cece,agora a Mãe do Ezra,pfvr,a Alison já pode levantar do túmulo. Err...Ou não.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 1: obrigaado, que bom que gostou *-*

    Alisson: eu também pensei isso, quando assisti o episódio nem fui surpreendido, mas na segunda vez e quando comecei a escrever a crítica não saiu tanta coisa negativa KKK e concordo com a enrolação que está demais, espero que mudem isso logo! #TeamWranna *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do episódio,teve a enrolação(como sempre) mais tbm teve coisas importantes como o último video do site da Maya,a informação sobre ela ter entrado na viatura do Garret e o selinho da Hanna no Wren(fiquei em êxtase),tbm gostei da parceria do Caleb com a Spencer eles fazem uma ótima dupla,o casal Spencer e Toby está chato mesmo é melhor eles terminarem e cada um seguir caminhos separados,a mãe do Ezra é uma megera,ela até me lembrou a Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada e gostei dela tbm e está na cara que os Fitzerald escondem alguma coisa até o irmão ele escondeu da Aria.

    PS:No final do ep. -A pegou uma quantia grande de dinheiro seria a recompensa que o Jason pagou para alguém do resgate do corpo da Ali?

    PS2:Luiz é no episódio 12 que vai ter a revelação do assassino da Maya.

    ResponderExcluir
  7. Gerogie, valeeu, é isso aí mesmo. Passei perto rs notei -A sacando dinheiro, mas creio que seja para pagar o aluguel do quarto que ele(a) estava olhando em um episódio anterior, será?

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado Luiz,até tinha me esquecido desse detalhe mais não acho que o apartamento custe toda aquela grana é muito dinheiro.

    ResponderExcluir