Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 2x05: Venomous


Sim, Lydia, estou tão chocado quanto você.

Review:
(Spoilers Abaixo)

QUE EPISÓDIO FOI ESSE? Meu Deus, this is real life? Foi o episódio desta semana foi realmente muito bombante. Fala sério, vocês ainda tem dúvida de que Teen Wolf é uma das séries com ritmo mais frenética e divertida atualmente? Eu ainda tentei fazer uma comparação qualquer na semana passada, mas, não dá. Teen Wolf é uma das melhores séries que eu assisto, sinceramente. O episódio desta semana foi excelente, com aquele gostinho delicioso de Season Finale, mas, não chegamos nem na metade da temporada, imagina como o 2x12 deverá ser frenético?! Fico arrepiado só de pensar.

Bem, o episódio já começou frenético, com o Derek e o seu clubinho de little wolves fazendo um pequeno sequestro relâmpago. Eles pegam o Jackson, para fazer um simples (e nada eficiente) teste para ver se ele é o Kanima. O motivo deste teste ter sido cretino, é porque nós tiramos o Jackson da lista, já que ele tinha passado no teste de "controle da criatura". Mas, como vimos no terceiro ato do episódio, ele é, de fato, o Kanima. Uma parte de mim já sabia disso, mas se recusou a acreditar. Vamos aos motivos?

Então, meus dois maiores suspeitos eram Jackson e Lydia. Mas, sabendo que o episódio estava focado na Lydia como a Kanima, era de se imaginar que ela não seria, realmente. Nós sabemos que os roteiristas gostam de reviravoltas e, por este motivo, não seria a Lydia, uma vez que todos os holofotes estavam sobre ela. Mas parte de mim tinha esperanças, sabe? Eu fiquei um pouco decepcionado por ela não ser a criatura. O que ela é, afinal? É apenas uma garota imune? Porque eu gostaria muito que ela fosse alguma, para ela participar mais da trama. Não quero que aconteça igual a temporada passada, deixando-a de lado. Na minha opinião, a personagem cresceu e merece mais destaque.

Quanto ao Jackson, espero que morra. To brincando, ele é um dos personagens que eu amo odiar. Porque ele é tão cretino e metido, que é divertido de se acompanhar. Ainda mais porque ele se borra todo diante do Derek. Eu não gostei do fato dele ter beijado a Lydia. Estava esperando que o Stiles finalmente desse um passo importante para ser o "herói", mas ficou muito ocupado lutando com o lobinho do Derek. Eu pensei que a Lydia era a única que não estava por dentro da trama, mas, depois que foi revelado que foi ela quem editou a câmera do Jackson, acho que ela sabe muito mais do que aparenta.

Eu só espero que expliquem melhor esse lance de Metamorfo. Porque o Derek disse que todos os lobisomens podem se tornar um daqueles. Então, por favor, como? Deve ser melhor explicado nas próximas semanas. O importante é que, no final deste episódio, vimos a clara divisão de um campo de batalha. Derek teve que reconhecer que Scott se transformou no Alfa de seu bando. E o melhor, seu bando é muito mais perigoso que os seus lobinhos. Espero muito por uma fight bitch entre a Erica e a Allison até o final da temporada, porque a Allison já mostrou que não é apenas uma menininha. A garota é perigosa!

E, claro, como já era de se esperar, a identidade do Kanima era apenas metade do mistério, já que existe outro. Foi muito legal quando o Jackson colou a palminha da sua mão na da pessoa misteriosa pelo vidro do carro. E aí? Quem será? Agora eu aposto no avô da Allison. Não vejo mais ninguém para o papel. Dentre outras coisas que devemos comentar, temos o flerte do Denis com o stalker da Allison. Será que rola? Acho que não. E eu só quero concluir esta crítica dizendo que foi um puta episódio, repleto de fortes emoções. Eu delirei e aposto que todos deliraram.
Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. Nossa, realmente o episódio foi foda! Amo Teen Wolf pq não fica com enrolações igual a várias outras séries. Mas cara, não foi revelado que foi a Lydia que editou o video do Jackson, só mostrou ela como suspeita. Eu acho que o "amigo" do Kanima que estava no carro era o Peter, o Alfa da temporada passada, porque alguma coisa me diz que ele não morreu!

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com Teen Wolf mas o que que é esse My Last Lie?

    ResponderExcluir
  3. quero saber o que é essse My Last Lie também, oque é ? é alguma historia do joão ? *-*

    ResponderExcluir
  4. Caralho, também amei esse episódio. Vocês perceberam que o á placa do carro do “amiguinho” do Jackson tinha uma frase de Einstein? A mesma frase que o professor de Scott disse em sala de aula, me esqueci o nome dele agora... Mas ok.

    ResponderExcluir
  5. Mas não vai ser uma enrolação toda semana igual PLL?

    ResponderExcluir
  6. Não, prometo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. isso é por que disseram p. João Lindley que ele deveria ser o roterista de Pretty Little Liars? Espero que seja boa mesmo ;)

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito de PLL, e tenho certeza que a historia vai ser ótima também ... =D

    ResponderExcluir
  9. meuuuuu....eles ainda vao descobrir que a lydia é a pessoa pra fazer a cura pro Scott....e quem vai fazer esse soro vai ser o chefe do scott o vetirinario
    Esssa é a minha teoria ....por isso q jah revelaram quem é a kanima... pq ainda tem mta historia por virr
    I aeee o q vcs acham???

    ResponderExcluir
  10. Porra! Natassia, tem todo o sentido! Se o veterinário conseguir extrair de Lydia um soro capaz de acabar com o vírus licântropo Scott poderá ficar com Alisson. Mas assim o seriado perderia totalmente á graça... ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. sim, foi muito foda esse episodio, essa série tá incrivel. Quanto a Lydia, acho que ela é alguma outra coisa ...
    xx

    ResponderExcluir