Especial

Foto:

[Notícias] O medo irá encontrar um novo lar no segundo trailer de "A Última Casa da Rua"

Eu já estava de olho neste filme, principalmente por causa da protagonista, Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), que está entre minhas atrizes favoritas. Há alguns meses, a produtora divulgou um pôster e trailer (que você viu no segundo Especial de Notícias). O primeiro vídeo veio com um clima confuso de trás para frente, sem revelar muito da história. Mesmo assim, o jeito como o vídeo foi desenvolvido, foi interessante e conseguir chamar a minha atenção.


Agora, um segundo trailer acaba de sair, bem mais completo que o anterior. O vídeo desenvolve muito mais a história e nos leva a um caminho diferente do anterior. Espíritos? Será que a história gira em torno de espíritos? É o que parece. Se no primeiro trailer, dava uma idéia de que o personagem Max Thieriot não era confiável, neste, temos um perigo muito mais... Sobrenatural. Eu fiquei empolgado. E, no trailer, vemos a seguinte tagline "O medo irá encontrar um novo lar". Será? Vamos acompanhar.

Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e descobrem que estão vivendo ao lado de uma casa onde uma garota assassinou os pais, mas logo ficam sabendo que a história está longe de acabar.

[UPDATE] Já está disponível o trailer legendado OFICIAL em HD.

Confira o trailer abaixo:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Interessante. Adoro a Jennife também

    ResponderExcluir
  2. CURTI!a Jennifer é D+,desde de X-men Primeira classe to acompanhando ela,to doido pra ver esse filme não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito,esse trailer me deu mais vontade de assistir o filme,a Jennifer estava ótima em X-Men:Primeira Classe.

    ResponderExcluir