Especial

Foto:

[Listas] 10 Apostas para NOVA TEMPORADA 2012/13

Olá Little series, tudo bem? Tem forma mais irritante e idiota de começar um post? Se sim, me envie no meu e-mail (mateus.bonez@gmail) e me conte se existe uma possibilidade mais chata.

Enfim, a listas do Matt de hoje vai falar sobre as novas séries que estreiam logo, logo. 

Temos a Mid Season que começa agora em Julho. E a Fall Season que vem logo, em setembro.Você que anda por aí deve saber né? Bem, essa (LEMBRANDO SEMPRE!) é a minha opinião.

Se você acha que não e que a série que você ta esperando será melhor, ta vendo a caixinha de comentários? (essa foi podre!) Então, vai lá e despeja seu veneno.

Vamos a loucura então!

10. Go On



Série estrelada pelo Friends Matthew Perry. E conta a história de um irreverente ancora esportista que tenta seguir com a sua vida depois de perder um ente querido com a ajuda de um grupo de terapia, que ele é obrigado a participar. Pela promo que lançaram na semana passada, e tendo a mesma opinião de alguns  entendedores de séries, aposto em um flop. 



9. Awkward


Essa, que aqui no MMA estará a cargo do Lindo Lindley e segundo a opinião dele, a segunda temporada vai ser BOMBA. E se você nunca viu, deveria. Ainda mais se você tem essa loucura aí de querer se matar. HAHAHAHA. Ou se você tem 15 anos. É uma boa pedida pra você aí Adolescente que tá começando agora. Eu como não tenho paciência com quem tá começando agora, espero o meu amigo Lindley fazer um ótimo trabalho, como sempre né.




8.Animal Practice





Pela promo parecer ser uma série babaca. Mas a aposta da série é a estória que vai envolver o médico que adora animais e não suporta os donos. E espero que o roteirista não indique a direção da série no macaquinho porque se não, vai ser muita besteira. Mãs vamos esperar pelo piloto e ver no que dá. 

7. Nashville



Essa já esta reservada pra mim, e com toda certeza vou ferver de comentários positivos e negativos. E, pela promo curti de cara ter a Connie juntamente com a Hayden. Hayden sabe como ser bitch, e Connie é uma das minhas preferidas da temporada passada. Afinal, quem não amou ela sendo a Sra. Harmon na primeira de American Horror Story.

6. Do No Harm



Parece que essa vai ser uma loucura. E uma boa pedida pra quem adora esses casos de alter ego e é fã da Sasha Fierce. As cenas que foram divulgadas mostram que não vai bombar, pelo menos é essa opinião de muita gente da área, mas que venha com tudo e que seja simples, direta, e nos mostre o lado oculto do Dr. Jason.

5. Chicago Fire




As meninas, as gays, e os marios que estão dentro do armário também VÃO AMAR. Reuniram uma cambada de “macho-bom” e jogaram em Chicago Fire que vai contar a vida dos bombeiros dos EUA. Série parece ser muito clichê. E por mim vocês também ficarão por dentro de tudo. Se é boa, se é ruim, se é mais ou menos, ou se eu só assistirei por causa desses machos gostosos!

4. Elementary



A primeira coisa estranha é ver Lucy Liu na CBS mas tudo bem, vamos a loucura. A série é derivada dos livros de Sherlock e também da BBC. Bom, muitos estão apostando em um flop pela possível loucura da adaptação. Mas como eu acho que Lucy Liu é foda de boa isso não vai acontecer. E também porque Jonny Lee Miller é uma delicia!

3. The Following



Acho que quem é fã de um bom thriller de suspense e terror com toda certeza vai gamar nessa aqui. Nosso chefe Nefferson que vai conduzir toda a loucura a partir da estréia. Mas vamos a historia. Primeiro acho que não vai ser flop porque é escrito por Kevin Williamson, depois porque Kevin Bacon tá no elenco e eu AMO ele. Acho que ele e Kyra combinaram né? Ela vai pra casa cuidar de tudo enquanto ele volta com tudo. Tá sei que foi ruim essa, mas enfim. Essa eu quero muito ver.  E acho eu que não vai flopar.

2. 666 Park Avenue



Bom, quando li sobre achei que seria o máximo mas depois do trailer eu broxei. Sério. Não gostei. Mas verei por causa da Vanessa Williams que tem MUITA sorte e não para de emendar sucessos. Depois de Ugly Betty e Desperate Housewives espero que ela não flope e espero que a série realmente seja melhor que aquele trailer mais sem graça.

1. Revolution



Acho que essa vai pegar mesmo. Primeiro porque é do JJ Abrams e depois o elenco ta sensacional! Billy Burke é delicia! <3 AMO. A historia em si é que o mundo esta passando por um caos. Todos os aparelhos eletrônicos pifaram. E essa galera precisa se adaptar ao novo mundo.  E nós vamos nos adaptar juntos a essa loucura né? Eu não vejo a hora dessa Fall Season iniciar. E Ricardo Lindo Sodré que vai te conduzir as resenhas de cada episódio.

Bem, essa foi a minha listinha de flop e não flop, mas na real não temos uma previsão somente por essas promos que eles soltam. Um exemplo de flop que eu NÃO ME CONFORMO é The Playboy Club, até já comentei isso aqui no blog. A promo era perfeita. E não instigava somente pelos corpos gostosos que apareceriam mas sim pela estória em si que era boa. Mas o que aconteceu? Durou 3 episódios. Então, não podemos nos apegar a algo sem assistir. Eu espero que todas aí venham pra ficar porque todas que eu já me apeguei estão indo embora L

Enfim, bom sábado pra todos vocês que sempre passam por aqui e prestigiam a biba loka. Um ótimo começo de Junho e que a Mid Season chegue rapidinho com aqueles sucessos e atores que a geit tanto ama.

bêj 



Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. As mais esperadas por mim:
    -666 Park Avenue (eu até gostei do trailer, mas tem coisas meio brega, tipo pessoas sendo engolidas por paredes (?))
    -Elementary (Amo Sherlock Holmes, mas não sei se essa série vinga)
    -Cult (aquela da CW, eu curti)
    -Arrow (Outras da CW, agr do Arqueiro Verde)
    -Revolution (Não sei de nada, depois de Alcatraz, não confio muito no JJ)
    -Anger Management (comédia com Charlie Sheen? Verei)
    -The Following (Verei só os primeiros episódio pra ver se acho bom, mas não espero por nada demais)

    Ainda tem Continuum que estreou semana passada com um piloto legalzinho, vou continuar vendo.
    Talvez que assista outras ainda.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ver Chicago Fire...

    ResponderExcluir
  3. Todas essas tão na minha lista também xD
    Mas lista também inclui pelo menos umas 10 outras séries kkk
    Arrow e Beauty and the Beast são minhas favoritas pra esse fall, juntamente com Revolution.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria assistir Americana, com a Ashley Greene, mas acho que só gravaram o piloto.

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando por

    Nikita (CW-S3)
    Cult (CW)
    Good Wife (CBS-S4)

    E vou assistir as temporadas novas de

    Teen Wolf (MTV-S2)
    Pretty Little Liars (ABCF-S3)
    True Blood (HBO-S5)

    E quando estreiar....

    The Liying Game (ABCF-S2)

    ResponderExcluir
  6. Lucas, Arrow não me interessou mto não, sei lá. Vamos ver se eu me apaixono vendo o piloto hahahaha.

    Americana? Curti o nome.

    Kuduro, ops, Kurodo rss tbm estou ansioso pela terceira de Nikita, esse time vai parecer infinito. The Liying eu só vi o piloto mas não curti.

    E AMANHÃ, uma novidade nas listas da biba. Bêj

    ResponderExcluir