Especial

Foto:

[Crítica] Teen Wolf - 2×01: Omega (Season Premiere)


Fiquem juntos, ou morram separados.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Por favor, espero que todos estejam comemorando, porque Teen Wolf está de volta. Mesmo depois de uma temporada divertida - e eu devo dizer que teve seus erros sim, mas, no balanço geral, sambou na cara dos recalcados -, as pessoas ainda têm preconceito com a série. Só porque é da MTV e até o nome do show é motivo para avacalhação. Não quero nem discutir, porque "haters gonna hate!". O importante é que eu e vocês assistimos e adoramos acompanhar o Stiles. Sim, ele é o divo-mór da série! Menos para vocês, suas maníacas, que gostam mais do Derek descamisado.

Enfim, vamos logo começar essa crítica sobre o primeiro episódio da segunda temporada. Com os vídeos promocionais, eu consegui ficar bastante ansioso, coisa que eu não esperava acontecer. Tudo bem que a série me surpreendeu com aquelas reviravoltas no final da primeira temporada, mas não era uma das minhas preferidas. Bem, isso mudou. Porque, nesta Summer Season, é uma das minhas grandes prioridades. Tanto que nem estou fazendo uma review dupla. Apenas para dar suporte para vocês, leitores, que estão afim de uma análise mais completa. E eu não posso deixar de comentar sobre a "nova" abertura da série. A palavra "nova" está entre aspas porque a primeira temporada não tinha abertura, né? Só aparecia o título da série. Pois agora temos uma abertura novinha em folha! E o melhor, é muito estilosa e bem feita. Eu deliro toda vez que ela passa!

Bem, uma das coisas que eu mais estava curioso para saber, é em que diabos a Lydia está se transformando. Isso não está claro ainda. Na verdade, não dá nem para saber que ela está se transformando em alguma coisa. Mas, convenhamos, pesadelos acordados na banheira e ficar dois dias perambulando pela floresta não parece ser coisa de gente normal, né? E ela provavelmente não é um lobisomem, então, o que ela é? Aliás, será que ela é alguma coisa? Outra coisa a se comentar sobre a personagem, é que ela está bem mais bonita do que na temporada passada. Espero que a trama realmente a envolva dessa vez, porque ela ficou bem deslocada na primeira.

Scott e Allison não querem saber de outra coisa. Agora, só vivem de encontro escondido para pegação frenética no carro, na floresta, na cama, em todos os lugares. Os genes de lobo do rapaz estão gritando e ele está quase chamando a Lydia para dar conta, porque a Allison não está sendo capaz. Brincadeirinha, a menina é guerreira e mostrou que sabe lutar na cama. No bom sentindo, tá, pessoal? Ela conseguiu derrubar o lobinho sem maiores dificuldades. Esperem só até ela dar o fatality.

Mas existem pessoas que não estão gostando nada desse relacionamento. Primeiro o pai da Allison pareceu engolir, mas não demorou muito para colocar uma arma na cabeça do rapaz (por isso eles tiveram que começar escondidos). E eu acho super interessante este relacionamento dele com o sogro. Esse lance de amor e ódio, sabe? Scott cheio de piadinhas, preso em uma armadilha, falando que estava servindo de test-drive para as diabruras (de onde eu desenterrei isso?! Fail) do sogrão. Mas ele deixou bem claro, "Um eu tolero, dois não". Ninguém mandou a Allison ter muitos amigos especiais. Fuja para as colinas, Lydia, sua louca!

E como o caçador-mestre está ficando com um coração de manteiga, nada mais justo do que um novo membro da família. E o velho já chegou causando no cemitério, mostrando que não veio para fazer amigos. E isso se confirma no final, quando ele mata aquele Omega-Figurante-Mendigo a sangue frio. Que novo método de massacre é esse? Não lembro deles terem comentado na primeira temporada. Enfim, o problema é que o velho não vai perdoar ninguém e aposto que se a Allison fosse um lobisomem, já estaria sambando sem a cabeça. Lydia, sua cretina, ainda não correu para as colinas? Stiles não vai te salvar não... Ou vai?

Então, ainda neste episódio, o Derek ficou atormentando um garoto que trabalha no cemitério. Não deu para acompanhar muito dele, mas ele parece legal. Jackson continua um idiota de primeira, mas está pagando caro. Seus queridos genes de lobisomianismo estão saindo por todos os seus orifícios, aposto que ele não conseguirá se tornar um lobisomem. Espero que a Lydia dê na cara dele, porque ela deixou de ser humana e ele não. E, claro, vai o problema daquele professor com o Stiles? Isso não faz sentido. Bem, o Stiles continua ótimo, sendo o meu personagem favorito. Enfim, partiu para o segundo episódio ou vocês vão esperar a lua cheia?
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Nem acredito que a serie voltou,amo demais Teen Wolf e sim,eu prefiro ver o Derek sem camisa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deuuuuuuus, já começou ? ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ver Derek gostoso sem camisa e vida ! uahsushuahsauh , Stiles é divo sim , e Scot tem uma carinha de bebe que da vontade de morder !

    ResponderExcluir
  4. Teen Wolf está de volta Bitches!!:D.Amei a abertura,tive que assistir duas vezes pra prestar bem atenção por que eu tbm delíro com ela,Derek sem camisa não tem como não gostar rsrs,meu personagem preferido tbm é o Stiles,ele é muito engraçado divo-mór total,a Lydia está sim mais bonita tanto é que a escola parou para admira-lá(até as garotas),esse Isaac parece ser gente boa,mais eu não engoli essa história de que ele machucou o olho no Lacrosse por que o Scott tbm joga e nunca ficou com olho roxo.


    PS:E para os haters só posso dizer:QUEBRARAM A CARA LOSERS kkkkkk

    ResponderExcluir