Especial

Foto:

[Crítica] Hart of Dixie - 1x21: Disaster Drills & Departures


Sem amigos, mas com um pai que atravessa Estados.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ai, gente! Está acabando a temporada e já estou ficando com saudades. Acontece que estou é uma das séries que mais tem riscos de cancelamento. Quem leu minha última crítica de The Secret Circle, sabe que algumas coisas mudaram e estão rolando alguns boatos positivos para os fãs de Hart of Dixie. Hoje, outro site confiável disse que a série dos bruxos está praticamente cancelada e que Hart of Dixie está com um pé na segunda temporada. Acho que esta série merece, porque, os seus números de audiência, ela conseguiu sozinha, pois tinha Gossip Girl como apoio. E, se dependesse de GG para se apoiar, esta série já teria caído.

Bem, nesta semana, tivemos um detalhe diferente dos últimos episódios. Nas últimas semanas, os episódios começaram de uma forma leve, com cenas engraçadinhas e terminou com momentos dramáticos de partir o coração. Então, esta semana, aconteceu justamente ao contrário. O drama correu solto no começo do episódio, com todos renegando a Zoe. Aquela cena no hospital, com a mãe da Rose humilhando a Zoe foi muito triste. Eu fiquei revoltado da cadeira, querendo torcer o pescoço da mulher. Mas, temos que dar um desconto, afinal, o caso da Rose foi um pouco mais complicado do que eu esperava. Ela realmente teve chances de morrer (se bem que todos sabiam que isso não aconteceria).


 Zoe ficou tão triste por ser a "responsável" pelo caso complicado de sua amiga, que até ligou para o seu pai. Afinal, todos precisam desabafar. Eis que todos ficam chocados quando o pai dela chega a BlueBell, decidido a ser o pai que ela precisou durante todos esses anos. Achei muito importante esta relação entre eles dois e como eles evoluíram desde a Series Premiere. Agora o pai da Zoe está realmente preocupado com sua filha, e até arrumou um emprego sério na cidade grande... O sonho da Zoe. Mas vocês pensaram mesmo, nem que seja por alguns segundos, que ela deixaria BlueBell? Eu não. Se fosse pelo menos a Season Finale, eu ficaria com dúvidas, mas sendo o penúltimo episódio da temporada, eu sabia que ela não iria embora.

E todo esse lance de despedida rendeu momentos emocionantes, como quando o Lavon descobriu que ela estava partindo ou assistir a Rose querendo a companhia da amiga, sem saber que ela estaria partindo. Fico imaginando que, se a Zoe realmente tivesse ido embora, ela deixaria muitos corações partidos. Afinal, ela pode ser maluca, estranha e usar shorts curtos pela cidade, mas ela marcou a vida de cada cidadão daquele lugar e seria realmente trágico se ela fosse embora. Aliás, não podemos esquecer de destacar a solução do caso "médico" da semana. Zoe definitivamente seria entrar para a equipe do House. Aliás, ela deveria ser a chefe dele, porque tenho certeza que este mistério ele não solucionaria.

Fiquei morrendo de pena da Annabeth, quando confirmou que o seu marido havia ido embora e se apaixonado por outra. Doeu de verdade! Foi ainda mais triste quando ela revelou para a Lemon. Mas, não é só de tristeza que é feito um episódio. Todas as cenas entre Lemon a George foram hilárias. Principalmente na parte em que ela prende a cabeça nas grades da cama e fica pedindo ajuda ao George. Quase tive um infarto quando aquele pseudo-jornalista entrou no quarto e pegou os dois em uma situação bastante constrangedora. Será que essa notícia vai ser espalhar? Provavelmente não terá importância, mas seria legal ver a Lemon mal falada, desesperada para recuperar sua honra.

Enfim, vocês ficaram com pena do Wade? No final, quando o Lavon conta que a Zoe foi embora, ele fica muito, muito sem graça. Tipo, o homem fica completamente sem chão. Pior de tudo é ele tentando disfarçar, mas quase não pôde conter o sorriso quando viu a Zoe atravessando pela porta. Espero muito tenhamos um beijo entre eles dois nesta Season Finale. Chega de George! Isso é passado! Vamos investir no Wade, que está perto de abrir o seu bar. E tenho certeza de que aqueles potes de dinheiro que o pai dele enterra no quintal serão determinantes para a realização de seu sonho. Partiu para a Season Finale? Ouvi dizer que vai ter um casamento.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Chega de George! Isso é passado! Vamos investir no Wade, que está perto de abrir o seu bar. +1

    ResponderExcluir
  2. Também tô querendo muito que tenha um beijo Zade no final da temporada. E simplesmente precisa ter uma segunda temporada pro Wade abrir o próprio bar com o dinheiro que o pai dele enterra.

    ResponderExcluir