Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 1x10: Loyalty (Mid-Season Finale)

“Leva-se anos para construir a verdadeira lealdade, e apenas segundos para destruí-la

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Vocês também percebem essa tensão no nome dos episódios da série? Apenas uma palavra pode resumir o episódio inteiro, além de deixar um ar misterioso e Cult, que todos adoram. Entre várias palavras fortes como Culpa e Confiança, finalmente chegou o momento da lealdade, o que rendeu mais um episódio espetacular. Quem ainda não assiste, é bom se habilitar, porque essa vingança ta pegando fogo.

E eu já estou sentindo saudades do tempo em que Emily destruía um por um dos malfeitores. Ultimamente a garota só tem encontrado um problema atrás do outro. É o Tyler, a Amanda/Emily/Kara ou seja lá quem diabo ela for, e ainda tem seus sentimentos pelo Daniel que um dia vão atrapalhar tudo. Deve ter sido por esses motivos que ela resolveu jogar pesado, mesmo que isso significasse a perda da cumplicidade de Nolan.

O plano era bem simples, apesar de tudo, e acho que teria dado certo se o Tyler não tivesse aquele discurso da Lydia na palma das mãos. Agora ele chantageia o Conrad, que obviamente, o deixou continuar na empresa. Pra vocês virem como um sex tape é perigoso. Eu entendi perfeitamente Emily quando ela usou o vídeo pros eu plano, mas fiquei morrendo de pena do Nolan. O idiota acabou se apaixonando pelo Tyler e ainda foi traído pela única pessoa que consegue ficar perto dele sem sentir náuseas. Eu torço por uma vingança. Tipo, uma pequena, que faça Emily perceber que sem ele, ela nunca conseguiria chegar onde estava.

E pro caso Amanda, Emily resolveu usar a psicologia inversa. Já que a garota não iria sair do pé do Jack porque ele foi a única pessoa que lhe tratou bem em toda sua vida, era o jeito fazê-la acreditar que estava recebendo apoio. Emily lhe deu seu diário, pra ela ter como mentir para Jack, e talvez seja exatamente isso que ferre a garota. Eu imaginei algo como ela ler algo errado e Jack descobrir tudo, mas é quase impossível, já que ela sabe muito e Emily não se daria ao luxo de fazer qualquer coisa que ameace o seu segredo vazar.

Acho que acabou, não é? O restante dos personagens não fizeram muita coisa. Na verdade, só atrapalhavam o que realmente queríamos ver. Principalmente Victoria, que continuou sendo uma mãe terrível, mas deu pra sentir pena pelo jeito que estava pagando. Charlotte finalmente decidiu se mudar após outra briga com a mãe sobre seu namorado e foi uma cena triste. Se já é ruim ouvir de alguém fora que precisa de distancia, imagine ouvir isso da própria filha.

Os ganchos finais ficaram por conta dela e de Tyler, apesar de tudo. Victoria descobriu que Amanda Clarke está na cidade ao ouvir Daniel no celular e ficou com a cara na poeira ao cubo. Já Tyler, descobriu um vídeo de Lydia falando sobre os crimes dos Grayson no pen drive de Nolan, o que com certeza vai usar para continuar sua chantagem. E, pelo menos na minha opinião, ele vai receber uma ajuda considerável da Ashley, a empregada revoltada da trama. Cansada de ser Nana Calixta, ela resolveu causar e lutar para ser alguém na vida além do capacho de Victoria Grayson. Essa dupla promete, viu?

OBS: Não temos certeza se este episódio é de fato a Mid-Season Finale. Qualquer novidade, nós mudaremos o título da postagem.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Na minha opinião vc se equivocou em duas coisas:

    Primeiro, que a verdadeira Amanda queria que o Tyler chantageasse os Grayson com o discurso, justamente, pra que ele ganhe inimigos. Ela até falou isso pro Nolan.

    E segundo, a tal "psicologia inversa" com a fake, foi para que os Grayson a "descobrissem por ali". Ela conta com o trabalho "sujo" deles para se livrar dela, sem que precise "suar" muito.


    Bom, agora falando sobre o Nolan, eu gosto muito do personagem. E a "traição" da Amanda, só me fez gostar mais dele ainda!!! E quero muito ver um episódio "meperdoaNolan".... :D

    ResponderExcluir
  2. O que acho mais legal nessa serie é que msm sabendo que a pessoa para quem deveriamos torcer era a Emily/Amanda , Mas a vida dos outros personagens como a victoria comovem todo mundo pois acredito que ela realmente gostava do David Clarke , O bom é que assim a serie não fica centrada na vida de uma pessoa só , O que achoq eu ajuda a melhorar o enredo.
    Boa Critica.

    ResponderExcluir