Especial

Foto:

[Crítica] American Horror Story - 1x10: Smoldering Children

Neste natal, Violet vai se tornar minha para sempre.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Alguém chama os caça fantasmas? Esse lance de estar morto ta deixando o povo tão doido que eles não conseguem mais nem viver entre eles. E sim, isso significa que os vivos vão ter que pagar o preço e nada melhor que colocar o povo pra sofrer dentro daquela casa, ou até fora, já que dessa vez nem Constance escapou de ter seus 15 minutos trágicos.

Então, vamos começar por ela? Nossa eterna Constance, será lembrada por muitas décadas por este papel, porque todo mundo adora essa mulher. Como se não bastasse ter tido toda sua família massacrada de vários jeitos, a policia ainda tentou culpar a ‘pobre’ moça pelo assassinato de seu ex namorado. Eu realmente achei que ela iria levar o farelo, já que a policia tinha argumentos significativos que vinham desde 83 quando Constance matou Moira e seu marido. Mas a policia nãos abe disso, né? Aliás, nem teve corpo, já que ela deu os restos do marido pros cachorros.

Se não fosse o eterno apaixonado Larry confessar o crime, com certeza ela estaria na cadeia. Só não gostei do fato dele ter dito que foi ele quem matou Travis para se culpar pelo que aconteceu com a sua família. Seria bem mais bonitinho ele ter feito isso pra ficar no lugar da mulher que amava, já que este sentimento extrapolou os limites desde que Violet continuou namorando Tate mesmo sabendo que ele era um assassino. Aliás, a coisa mais interessante que aconteceu ao redor do personagem foi a revelação de como ele conseguiu se queimar. Eu sempre pensei que tinha sido tentando salvar a mulher e as filhas no incêndio, mas foi o assassino Tate que incendiou o querido padrasto em 94.

Sorte mesmo teve a Vivien, que foi pro hospício antes que alguma dessas histórias pudesse fazer mal a ela ou a seus filhos. Estou achando a personagem meio parada, queria que ela voltasse logo pra casa, mas eu entendi porque isso ainda não aconteceu. Ela ainda é a única que sabe o que está acontecendo, ou pelo menos, em partes, já que até os primeiros quinze minutos deste episódio ela não sabia que os dois filhos que carrega na barriga são de pais diferentes. Ben também sabe de alguma coisa, já que começou a ver Moira do jeito como ela realmente é, mas nada foi dito sobre isso até agora a não ser que ele está acreditando cada vez mais que forças obscuras estão naquela casa.

O real problema do protagonista adúltero não foi nem dele. Acho que todo mundo ficou chocado com o que aconteceu com a Violet, não é? Primeiro a casa enche de moscas e Ben chama um dedetizador, até aí tudo bem. Depois ele descobre que a filha não está indo pra escola e ela simplesmente não sabe porque, foi aí que comecei a desconfiar. Mas nada se compara a cena em que Tate diz que eles precisam se suicidar e ela tenta sair da casa. Quando começou a correr em círculos, eu já sabia o que estava acontecendo. Ela estava morta e presa como todos os outros ali, o que foi um grande choque pra mim, já que eu sempre vi a personagem como parte do núcleo imortal da série. Ao que tudo indica – Já que eu não sei se posso confiar na versão de Tate – ela morreu há vários episódios quando descobriu tudo sobre os fantasmas e tomou todos aqueles remédios. Seu corpo estava no porão da casa e por isso ela estava enchendo de moscas.

O que vocês acham que vai acontecer a seguir? Não sei não, mas acho que Violet não vai aceitar estar presa naquela casa pra sempre com seu namorado assassino por muito tempo. Acho que Ben está mais perto de descobrir toda a verdade, já que ele já sabe que o Tate é o homem de borracha. Só quero ver a cara que ele vai fazer quando descobrir que ele pode sair dali, mas sua filha não, assim como todas as outras almas. Eu realmente espero que ele morra e fique para sempre sendo atormentado pela Hayden. Saudades dela, hein.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. essa série tah muito boa e seus resumos a respeito de cada epi tbm são muito bom, gosto muito de ler eles. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi do caralho!!! Estou louco para vêr os próximos episódios...adorei esse blog!!!

    ResponderExcluir