Especial

Foto:

[Trailer] Filha do Mal (2011)

Está chegando mais um trailer interessante para nós, pessoal. Desta vez, tenho o prazer de lhes apresentar Filha do Mal, nome escolhido pela Paramount Pictures para The Devil Inside. Sinceramente, eu achei este nome broxante! Super clichê. Parece mais um daqueles lançamentos ruins direto-em-dvd da PlayArte (que adora colocar um "mal" em seus títulos). O que tem de errado com O Demônio em Mim (para ser mais exato, a tradução seria O Diabo Interior, mas achei que daquele jeito ficaria melhor)?

O filme mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.


Bem, eu gostei do trailer, parece super assustador, mas ainda estou traumatizado por causa do O Último Exorcismo, que tinha a mesma temática, inclusive o estilo documentário. Filha do Mal será distribuído pela Paramount, como eu já disse lá encima. Parece que a distribuidora enxerga grande potencial no material, que parece querer seguir os passos da franquia Atividade Paranormal. Afinal, os estilos são parecidos e o orçamento é baixo. Agora só falta o público ficar com aquela vontade de ver, coisa que não será muito difícil, uma vez que as notícias deste filme estão se espalhando por toda a rede. Será que vai ser bom mesmo ou o capeta vai estar fraco?

Trailer Legendado

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário